Enquete: Qual destas garotas de Brynhildr é a melhor?
Kazumi Schlierenzauer
53.66%
44 53.66%
Kuroha Neko
46.34%
38 46.34%
Total 82 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de Brynhildr é a melhor?
Tachibana Kana
19.05%
4 19.05%
Takatori Kotori
33.33%
7 33.33%
Wakabayashi Hatsuna
47.62%
10 47.62%
Total 21 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gokukoku no Brynhildr

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:04.
Páginas (109): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 109
1084 respostas neste tópico
 #81
Sou meio que infiel em relação ao manga (a scan que participo traduz ele, mas eu não o leio), mas recomendações não faltaram em relação ao anime e acabei assistindo o primeiro episódio, e gostei do que vi, achei bem interessante e digo que caso a direção e o roteiro sejam bem trabalhados esse promete ser um dos melhores animes da temporada (um pouco de exagero de minha parte talvez mas é o que acho dele Icon_e_smile).

gostei da kuroneko e o protagonista é inteligente e não parece ser um medroso.


Obrigado pela atenção Byebye Icon_e_biggrin
Responder
 #82
(06/04/2014, 22:14)Ninsanyt Escreveu: gostei da kuroneko e o protagonista é inteligente e não parece ser um medroso.

Acho o mesmo. O protagonista é bem inteligente pro nível dos protags padrão de animes, e a Kuroneko é boa.
Responder
 #83
Retomando o assunto da adaptação...

@Metroid, tu reparou que a cena da piscina tá diferente pra cacete do mangá, né? Lá no mangá, a dona fica tanto tempo debaixo d'água que ela realmente se afoga, daí quando a Kuroha resolve quebrar a porra toda, a garota já está desacordada. Nessa hora, a professora faz uma respiração boca-a-boca e reanima a garota.

Spoiler: mangá  
[Imagem: img000015.png]

Não sei por que cortaram essa cena. A princípio, pensei que fosse por motivos de nóia japonesa: uma professora "beijando" uma aluna é um tabu do caralho por lá. Só que o @rapier fez o favor de me lembrar que estamos falando da Arms, e eles não costumam censurar nada.

Não entendi essa porra, a cena teria ficado muito mais legal e, principalmente, mais real.
Responder
 #84
(06/04/2014, 22:22)jihox Escreveu: Retomando o assunto da adaptação...

@Metroid, tu reparou que a cena da piscina tá diferente pra cacete do mangá, né? Lá no mangá, a dona fica tanto tempo debaixo d'água que ela realmente se afoga, daí quando a Kuroha resolve quebrar a porra toda, a garota já está desacordada. Nessa hora, a professora faz uma respiração boca-a-boca e reanima a garota.

Não sei por que cortaram essa cena. A princípio, pensei que fosse por motivos de nóia japonesa: uma professora "beijando" uma aluna é um tabu do caralho por lá. Só que o @rapier fez o favor de me lembrar que estamos falando da Arms, e eles não costumam censurar nada.

Não entendi essa porra, a cena teria ficado muito mais legal e, principalmente, mais real.

É pra vender BD, oras. HAHA!

E só pra reforçar:

(06/04/2014, 12:52)Metroid Escreveu: Considerando o ritmo que o anime possivelmente terá e que todas as donas irão aparecer, deve ter um rape ae no meio.

Já começou. Icon_lol
Responder
 #85
(06/04/2014, 23:17)Metroid Escreveu: É pra vender BD, oras. Coolface

E tu acha que no BD as cenas serão modificadas a esse ponto?

Tu é muito troll mesmo.
Responder
 #86
(06/04/2014, 23:20)jihox Escreveu: E tu acha que no BD as cenas serão modificadas a esse ponto?

Antigamente era comum os DVDs terem cenas novas. Raimu por exemplo chegou a ter 2 minutos de cenas novas na versão DVD, claro que todas de sacanagem. Atualmente é que se tornou raro.
Responder
 #87
(06/04/2014, 23:21)rapier Escreveu: Antigamente era comum os DVDs terem cenas novas. Raimu por exemplo chegou a ter 2 minutos de cenas novas na versão DVD, claro que todas de sacanagem. Atualmente é que se tornou raro.

Pode até ser, mas eram cenas extras e não cenas modificadas.
Responder
 #88
(06/04/2014, 23:20)jihox Escreveu: E tu acha que no BD as cenas serão modificadas a esse ponto?

Tu é muito troll mesmo.

Não seria a primeira vez.

E sobre as modificações, já apareceu uma das doutras donas rapidamente. No próximo, ela deve dar as caras de vez.
Responder
 #89
(06/04/2014, 23:27)jihox Escreveu: Pode até ser, mas eram cenas extras e não cenas modificadas.

Nos animes da Shaft é comum ter muitas cenas refeitas na versão BD. Mas não acho que isso vá ocorrer aqui.
Responder
 #90
É...torcer pra não ser ruim.
Dá pra assistir mais uns episódios.
Eu costumo não ver mais que 1 episódio, se não me prender ali, eu nem boto fé. (E não é que eu me interessei nesse?)

Nem sei como cheguei ao ep 4 de Chuu2 ren...

@All

Sou novo aqui, não me maltratem. Ç.Ç

Li quase todos os tópicos sobre os animes que vão vim...pelo oq li se eu animar ver 7 é muito...
Alguém aí me passa umas legendas desse fórum? Não entendi uma caralhada de coisa que vocês escrevem...
sou newbie na parada. ='/
Responder
Páginas (109): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 109

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes