Enquete: Qual destas garotas de Brynhildr é a melhor?
Kazumi Schlierenzauer
53.66%
44 53.66%
Kuroha Neko
46.34%
38 46.34%
Total 82 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de Brynhildr é a melhor?
Tachibana Kana
19.05%
4 19.05%
Takatori Kotori
33.33%
7 33.33%
Wakabayashi Hatsuna
47.62%
10 47.62%
Total 21 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gokukoku no Brynhildr

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:04.
Páginas (109): 1 ... 84 85 86 87 88 ... 109
1084 respostas neste tópico
 #851
Eu achei que sim. Eu teria curtido muito mais um anime PN com foco na Kazumi, bem, sendo ela hahaha
O resto dos personagens seriam apenas de apoio pra ela
Responder
 #852
(21/07/2014, 18:51)ZimSlam Escreveu: Eu achei que sim. Eu teria curtido muito mais um anime PN com foco na Kazumi, bem, sendo ela hahaha
O resto dos personagens seriam apenas de apoio pra ela

Pode até ser, mas ainda acho que Gokugoku é decente. Não adiantava muito ter um anime com foco na Kazumi pro Ryouta dispensá-la do mesmo jeito.
Responder
 #853
O povo reclamar do anime inteiro por causa da Kazumi não ter perdido co cabaço é triste.
Responder
 #854
(21/07/2014, 23:07)Metroid Escreveu: O povo reclamar do anime inteiro por causa da Kazumi não ter perdido co cabaço é triste.

Não acho que o @ZimSlam tenha reclamado especificamente disso.
Responder
 #855
(21/07/2014, 23:07)Metroid Escreveu: O povo reclamar do anime inteiro por causa da Kazumi não ter perdido co cabaço é triste.

Não reclamei disso, portanto vou ser mais específico.
Eu achei os personagens, fora a Kazumi e a Kana, todos muito sem graça. O Ryouta é uma vergonha sem tamanho. Personagem bixinha enrustida demais e um baita de um bundão.
Os diálogos eram extremamente clichês. Eu conseguia antecipar algumas conversas facilmente e o desenvolvimento e o desfecho de algumas lutas, entre outros detalhes.
A história toda não foi nada de mais. O relacionamento do Ryouta com a Kuroha (mesmo com a super memória dele), foi muito supérfluo. Por mais que ele consiga manter mais vivo o sentimento e as lembranças que ele tinha dela, eu não consigo imaginar o mesmo dela. Enfim, eles queriam usar a velha história do personagem principal ser apaixonado pela amiga de infância, mesmo que ela não lembre dele e não o visse por muitos anos e simplesmente forçaram isso. Mas isso é algo que pode ser mais discutido.
Achei esfarrapada a desculpa pra ele não perder a memória dele, dizendo que ele memoriza as coisas de uma maneira diferente. Dentro da loucura na história, espero alguma coerência hahahaha
Responder
 #856
(21/07/2014, 23:33)ZimSlam Escreveu: Eu achei os personagens, fora a Kazumi e a Kana, todos muito sem graça. O Ryouta é uma vergonha sem tamanho. Personagem bixinha enrustida demais e um baita de um bundão.

Eu acho o Ryouta um cara legal e inteligente. Ele é o cérebro das donas, e sabe agir quando adequado.

Ele não comer a Kazumi foi meio vergonhoso e bem discutível, mas não o chamaria de bicha enrustida.

Não prestei atenção à bunda dele. Você não nega seu estado de origem...  Coolface

(21/07/2014, 23:33)ZimSlam Escreveu: Os diálogos eram extremamente clichês. Eu conseguia antecipar algumas conversas facilmente e o desenvolvimento e o desfecho de algumas lutas, entre outros detalhes.

Porque ele era uma pessoa inteligente. Não vi tamanha clichezisse nas falas.

(21/07/2014, 23:33)ZimSlam Escreveu: A história toda não foi nada de mais.

Eu acho que você viu o anime do jeito errado.

(21/07/2014, 23:33)ZimSlam Escreveu: O relacionamento do Ryouta com a Kuroha (mesmo com a super memória dele), foi muito supérfluo.

Você é tão fanboy da Kazumi assim?

Não consigo ver "cara tentando pegar dona boa" como algo supérfluo. Pode-se até resumir o mundo a isso. HAHA!

(21/07/2014, 23:33)ZimSlam Escreveu: Por mais que ele consiga manter mais vivo o sentimento e as lembranças que ele tinha dela, eu não consigo imaginar o mesmo dela.

Ela só lembra quando a memória dela volta. De resto, ela tem memória aidética.

(21/07/2014, 23:33)ZimSlam Escreveu: Achei esfarrapada a desculpa pra ele não perder a memória dele, dizendo que ele memoriza as coisas de uma maneira diferente. Dentro da loucura na história, espero alguma coerência hahahaha

Mas é coerente. Pessoas com memória eidética simplesmente não perdem as lembranças, elas nunca são apagadas.
Responder
 #857
(21/07/2014, 23:33)ZimSlam Escreveu: Um monte de besteira.

Eu queria provar que você tá errado em cada coisa que tu escreveu, mas antes mesmo de começar a escrever os meus contra-argumentos, eu cansei.

Mas eu sou um cara persistente, então lá vai.


(21/07/2014, 23:33)ZimSlam Escreveu: Eu achei os personagens, fora a Kazumi e a Kana, todos muito sem graça.

Pra tu ver graça na dona que não se mexe e não ver graça nas outras que fizeram o anime realmente evoluir, você certamente tem um mau gosto pior do que o meu.


(21/07/2014, 23:33)ZimSlam Escreveu: O Ryouta é uma vergonha sem tamanho. Personagem bixinha enrustida demais e um baita de um bundão.

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Caralho, cara. Tu não assistiu Gokukoku, tu assistiu outro anime. O cara se matou pra salvar a Kuroha e você tem coragem de chamá-lo de "bixinha enrustida" e "um baita de um bundão"? O cara é o cérebro do grupo, ele arriscava a vida sendo o único cara ali sem poderes. O Ryota tá longe de ser um "bixinha" e longe de ser bundão.


(21/07/2014, 23:33)ZimSlam Escreveu: Os diálogos eram extremamente clichês. Eu conseguia antecipar algumas conversas facilmente e o desenvolvimento e o desfecho de algumas lutas, entre outros detalhes.

Não vi clichê nenhum. Qual diálogo foi clichê? Você não viu Gokukoku, pois se tivesse visto, teria assistido várias explicações sobre como o mundo lá funciona, sobre as feiticeiras, os poderes dela, como o Ryota e o tio dele buscavam uma solução pro problema delas...

Já o desfecho das lutas foram o que a gente espera de qualquer luta: os mocinhos vencem depois de levarem porrada. As lutas foram boas e bem pensadas considerando o que os personagens podiam fazer. Não teve nada exagerado e isso foi ótimo.


(21/07/2014, 23:33)ZimSlam Escreveu: A história toda não foi nada de mais. O relacionamento do Ryouta com a Kuroha (mesmo com a super memória dele), foi muito supérfluo. Por mais que ele consiga manter mais vivo o sentimento e as lembranças que ele tinha dela, eu não consigo imaginar o mesmo dela. Enfim, eles queriam usar a velha história do personagem principal ser apaixonado pela amiga de infância, mesmo que ela não lembre dele e não o visse por muitos anos e simplesmente forçaram isso. Mas isso é algo que pode ser mais discutido.

"Supérfluo" não é "superficial". O relacionamento dos dois não foi supérfluo nem superficial. Não foi supérfluo no sentido de não ser dispensável, já que é justamente o amor que o Ryota sente pela Kuroha que o impediu de passar a vara na Kazumi. Também não foi dispensável porque é uma das premissas do anime.

De fato o relacionamento deles não evoluiu muito porque a) ele não sabia que a Kuroha era a Kuroneko (só a gente sabia, ele não) e b) ela não se lembrava de PN. O cara preferiu abordá-la de um jeito mais garantido, sem ir com muita sede ao pote. Isso é justificável dada a fragilidade emocional não só dela, mas como a de todas as donas.


(21/07/2014, 23:33)ZimSlam Escreveu: Achei esfarrapada a desculpa pra ele não perder a memória dele, dizendo que ele memoriza as coisas de uma maneira diferente. Dentro da loucura na história, espero alguma coerência hahahaha

Gokukoku tá entre os animes de sci-fi mais coerentes que eu já vi, e a justificativa pra ele não ter perdido a memória foi excelente. Não foi uma desculpa tirada do cu pra servir de plot-armor, a gente sabia que o Ryota tinha memória fotográfica desde os primeiros episódios. A desculpa foi muito bem pensada, isso sim.
Responder
 #858
hahahahaha
Bom, eu simplesmente vi outro anime.

As conversas eram muito manjadas, a ideia do anime foi muito mal explorada. Sorrisão
Responder
 #859
(21/07/2014, 23:50)ZimSlam Escreveu: hahahahaha
Bom, eu simplesmente vi outro anime.

As conversas eram muito manjadas, a ideia do anime foi muito mal explorada. Sorrisão

Pra você, qual seria a idéia do anime?

E cite um anime com conversação parecida, onde o cara seja o cérebro e as donas sejam as atuadoras, e que tenha risco de vida e ele não seja o fodão. Se é manjado, você já deve ter visto em outro anime.

[23:59:23] <&rapier> vc postou "hahahaha, vou fugir respondendo nada"
[23:59:29] <&rapier> seja macho e responda
[23:59:32] <%ZimSlam> não tem o que falar mais ué
[23:59:41] <&rapier> então vc fugiu
[23:59:43] <&rapier> o esperado
[23:59:44] <%ZimSlam> eu já falei, agora vocês podem se divertir discordando
[23:59:50] <%ZimSlam> hahaha
Responder
 #860
Acho que não preciso justificar muito o meu voto na Kazumi, né?
Responder
Páginas (109): 1 ... 84 85 86 87 88 ... 109

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes