Há protagonistas de animes de outras raças sem ser branca ou amarela?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Havokdan em 12/01/2015, 09:09.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
57 respostas neste tópico
 #41
Bem não todo dia que vemos isso mas pareceu esta "pérola" no anime ruim.
http://myanimelist.net/character/84439/Ricardo
Responder
 #42
(04/04/2015, 22:33)jamessonic Escreveu: Bem não todo dia que vemos isso mas pareceu esta "pérola" no anime ruim.
http://myanimelist.net/character/84439/Ricardo
Esse cara era praticamente uma macumba. Cry
Responder
 #43
(04/04/2015, 22:34)ketolow Escreveu: Esse cara era praticamente uma macumba. Cry

macumba foi eu ter visto este anime ruim......já brasileiro os japas pensam que todo brasileiro é negro ou moreno Facepalm
Responder
 #44
(04/04/2015, 22:36)jamessonic Escreveu: macumba foi eu ter visto este anime ruim......já brasileiro os japas pensam que todo brasileiro é negro ou moreno Facepalm
Todo brasileiro é negro e todo americano do norte é loiro. cry
Responder
 #45
não tem muito a ver com o tópico, mas outro dia vendo um video de um jogo que vai sair me deparei com isso

Spoiler:  
[Imagem: AR5WoQp.png]

pelo nome e pelo que tá falando, acho que tentaram fazer um brasileiro

eu agora só me lembro da nadia (pra mim ela tem cara de indiana) e do afro samurai, que já foram citados.

o cara do samurai champloo não era negão igual o do afro samurai, mas acho que dá pra encaixar ele sim. ele não parecia só mais um asiático bronzeado.

bom, levando em conta que aquele filme de carro lá que dizem passar no brasil os bandidos é uns colombiano falando espanhol... o povo lá fora, incluindo no japão, deve ser tão ignorante quanto o daqui, daí talvez esses estereótipos que a ketolow citou acima funcionem melhor com o grande público
Responder
 #46
Até onde sei. Os japas consideram os americanos como loiros ou negros.
Ao menos foi o que um colega que mora lá me disse.
"Se tu é loiro ou negão, as mina pira achando que vc é da américa"
Responder
 #47
O Sleepy de Mad Bull é porto-riquenho e é meio preto.
Responder
 #48
(04/11/2015, 14:29)mandrake_ Escreveu: O Sleepy de Mad Bull é porto-riquenho e é meio preto.

Ele é apenas latino, não é "meio preto".
Responder
 #49
(04/11/2015, 14:30)rapier Escreveu: Ele é apenas latino, não é "meio preto".

Ele não é branco e nem amarelo, é moreno.
Responder
 #50
Pergunta meio estranha, embora eu nem considero o traço atual como sendo algo associado ao asiático.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes