Há protagonistas de animes de outras raças sem ser branca ou amarela?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Havokdan em 12/01/2015, 09:09.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
57 respostas neste tópico
 #31
Lembrando aqui de Tenjou Tenge, ele é o unico que não tem o nome na opening. Meio racista isso.
Responder
 #32
(04/04/2015, 16:28)SousukeARX7 Escreveu: Lembrando aqui de Tenjou Tenge, ele é o unico que não tem o nome na opening. Meio racista isso.
Link youtube: http://youtu.be/yuz01t_9wtg?html5=1

Apenas reflete a relevância que ele tem na obra.
Responder
 #33
(04/04/2015, 16:29)rapier Escreveu: Apenas reflete a relevância que ele tem na obra.

Acho que ele é tão relevante quanto o takayanagi, pra mim isso ai foi proposital mas enfim... wtv
Responder
 #34
(04/04/2015, 16:30)SousukeARX7 Escreveu: Acho que ele é tão relevante quanto o takayanagi, pra mim isso ai foi proposital mas enfim... wtv

Ele é menos. O Masataka ainda tem alguma relevância por ser irmão do Mitsuomi.
Responder
 #35
Um dos que se dá bem é o Pedro de Excel Saga, colombiano e come o universo.
Responder
 #36
(04/04/2015, 15:27)rapier Escreveu: A miscigenação brasileira assusta os gringos. Eles não entendem como pode ser preto de cabelo naturalmente liso. A empregada daqui é assim, inclusive ela já vendeu o cabelo dela uma vez.
Só conheci uma moça negra com cabelos lisos. Talvez por aqui não ter muitos negros. O cabelo dela era bonito, mas ela cortou bem curto, não sei o que fez com ele.
E, na ásia, não é só a brasileira que assusta. Esses dias vi um vídeo de uma americana negra que mora na Coréia do Sul e, por ela não ser tão escura, os coreanos discutiam com ela sobre sua cor e não aceitavam quando ela dizia ser negra. lol
Responder
 #37
O Mugen de Samurai Champloo é moreno, pode ser só um bronze e talz, mas não é branco nem amarelo. E lembrando um que não é personagem principal mas que é um preto foda é o Mashengo de LOGH.
Responder
 #38
(04/04/2015, 22:19)Ash_ Escreveu: E lembrando um que não é personagem principal mas que é um preto foda é o Mashengo de LOGH.

O cara é personagem quaternário...
Responder
 #39
De personagem morena\bronzeada, tem a Adachi Momo, de Peach girl.
Responder
 #40
(04/04/2015, 22:22)rapier Escreveu: O cara é personagem quaternário...

Nem tanto, ele aparece muito na série e desempenha tarefas razoavelmente importantes na série. Mas não deixa de ser um secundário. Quis citar ele pois gostei muito do personagem.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes