Há protagonistas de animes de outras raças sem ser branca ou amarela?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Havokdan em 12/01/2015, 09:09.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
57 respostas neste tópico
 #21
Mas acho que a raça humana não é nenhum teletubbies para ter muita diversidade de cores HAHA!
1 usuário curtiu este post: Tacalho
Responder
 #22
(04/04/2015, 15:59)Zefiris Escreveu: Mas acho que a raça humana não é nenhum teletubbies para ter muita diversidade de cores HAHA!

Correto. Basicamente é pra discutir sobre índios e negros nos animes.
Responder
 #23
Bem, Kamui no Ken tem uma mistura de tudo. Basicamente nos conta sobre um ninja que arranja um escravo negro, vai para o Velho Oeste americano duelar com pistoleiros, fuma o cachimbo da paz com os indios, arranja uma amante francesa e volta para o Japão fazer guerra.
Responder
 #24
(04/04/2015, 16:08)Zefiris Escreveu: Bem, Kamui no Ken tem uma mistura de tudo. Basicamente nos conta sobre um ninja que arranja um escravo negro, vai para o Velho Oeste americano duelar com pistoleiros, fuma o cachimbo da paz com os indios, arranja uma amante francesa e volta para o Japão fazer guerra.

Não tem como ver esse anime com aquele traço...
Responder
 #25
(04/04/2015, 16:10)rapier Escreveu: Não tem como ver esse anime com aquele traço...

Em relação aos traços, eu diria que Kamui no Ken é a versão beta de Ninja Scroll.
Responder
 #26
(04/04/2015, 16:10)rapier Escreveu: Não tem como ver esse anime com aquele traço...

Fui olhar umas imagens no Google e nem é tão horroroso assim... se bem que tem poucas imagens do anime.
Responder
 #27
Tecnicamente a Youko de Juuni kokuki se torna negra. Quer dizer parda seria melhor.
Responder
 #28
(04/04/2015, 16:18)almarakk Escreveu: Tecnicamente a Youko de Juuni kokuki se torna negra. Quer dizer parda seria melhor.

É só uma japa bronzeada, não vale. É como o Tidus de FFX.
Responder
 #29
(04/04/2015, 16:19)rapier Escreveu: É só uma japa bronzeada, não vale. É como o Tidus de FFX.

Pelo anime nem japa ele é mais. Mas pelo menos difere do padrão.
Responder
 #30
Vasculhando minha memória, lembrei-me de Armitage III e do seu protagonista afrodescendente, Ross Sylibus. Assisti isso no século passado em VHS.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes