Open Thread - 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyyzao em 01/01/2015, 04:06.
Páginas (319): 1 ... 80 81 82 83 84 ... 319
 
3187 respostas neste tópico
 #811
(21/03/2015, 03:33)Oiacz Escreveu: Num precisa nem ser 26. Com 18 mesmo. Aqui no Rio a criançada torce para chegar logo aos 18...
O que tu ganha aos 18? Nada, só mais regras para seguir... criança é um ser muito estranho.

Pessoal aí querendo acabar logo a escola e eu implorando para voltar para lá


Achava colégio um saco, e tanto que nunca estudei + 1 dia antes da provas e alguns minutos, e nunca reprovei, e queria terminar logo.

Quando entro na faculdade "1 semestre depois", descobrir que era feliz e não sabia!!!!
 #812
(21/03/2015, 05:38)TiagoSG Escreveu: Achava colégio um saco, e tanto que nunca estudei + 1 dia antes da provas e alguns minutos, e nunca reprovei, e queria terminar logo.

Quando entro na faculdade "1 semestre depois", descobrir que era feliz e não sabia!!!!

Né, na escola a única preocupação que você tinha era ser chamado até o quadro para resolver algo que não sabia. Quando tu sai dela, teus pais começam a te perturbar sobre o futuro, trabalho... alguns até pedem que ajude a pagar conta... tu sai da parte boa da sua vida para viver a preparação para o inferno. Porque ao menos na faculdade tu ainda pode morar com os pais. O inferno de verdade é quando tu os larga e vai ter que se sustentar na marra...
 #813
[Imagem: cuafN1B.jpg]

Reunião das japas.
 #814
(21/03/2015, 05:38)TiagoSG Escreveu: Achava colégio um saco, e tanto que nunca estudei + 1 dia antes da provas e alguns minutos, e nunca reprovei, e queria terminar logo.

Quando entro na faculdade "1 semestre depois", descobrir que era feliz e não sabia!!!!
Calma, depois da faculdade piora.

Quando cair a ficha que com trabalho não tem mais essa de esperar suas duas férias anuais, ou contar os semestres pra terminar. Que a mesma rotina você vai manter por mais de 30, 40 anos. Que quando finalmente acabar e você se aposentar, seu corpo vai tá velho. Os onze anos de escola e 4~5 anos de faculdade parecem bobeira.
 #815
Kct perdi essa diversão ai mano. como eu ri com os comentários do povo. o assunto deu tantas voltas que fiquei perdido

(21/03/2015, 11:29)Morgiana Escreveu: Calma, depois da faculdade piora.

Quando cair a ficha que com trabalho não tem mais essa de esperar suas duas férias anuais, ou contar os semestres pra terminar. Que a mesma rotina você vai manter por mais de 30, 40 anos. Que quando finalmente acabar e você se aposentar, seu corpo vai tá velho. Os onze anos de escola e 4~5 anos de faculdade parecem bobeira.

[Imagem: x9eyHvJ.jpg]


sei como e isso...
 #816
(21/03/2015, 11:53)RodrigoFbi Escreveu: Kct perdi essa diversão ai mano. como eu ri com os comentários do povo. o assunto deu tantas voltas que fiquei perdido

Acho que você nem contou as voltas que geraram tópicos novos, como http://anime-forum.info/showthread.php?tid=846 e http://anime-forum.info/showthread.php?tid=847.
 #817
Ontem de noite eu abri o fórum pelo cel só pra dar uma olhada e vi que tinha 9 tópicos novos e mais de 530 posts, dai hoje quando abri pelo note, tinha zerado as novas respostas. :/

Perdi altas tretas e zoações no Open Thread, nunca participei dos "Entrevista com o Rapier". HAHA!

Tem tanta coisa que dá até preguiça de ler, bem, já li o Open e o Playing Animes, então tá bom.
 #818
(21/03/2015, 17:57)AngelGift Escreveu: Ontem de noite eu abri o fórum pelo cel só pra dar uma olhada e vi que tinha 9 tópicos novos e mais de 530 posts, dai hoje quando abri pelo note, tinha zerado as novas respostas. :/

Perdi altas tretas e zoações no Open Thread, nunca participei dos "Entrevista com o Rapier". HAHA!

Tem tanta coisa que dá até preguiça de ler, bem, já li o Open e o Playing Animes, então tá bom.

Eu passei 30 minutos no meio da madrugada, lendo todas as paginas do tópico, quando terminei a treta ainda tava rolando, porem varias já tinha parado.
 #819
[Imagem: WuuEIMe.jpg]

booty booty booty
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
 #820
(21/03/2015, 17:57)AngelGift Escreveu: Tem tanta coisa que dá até preguiça de ler, bem, já li o Open e o Playing Animes, então tá bom.

Nem é tanta coisa assim.
Páginas (319): 1 ... 80 81 82 83 84 ... 319
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes