Open Thread - 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyyzao em 01/01/2015, 04:06.
Páginas (319): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 319
 
3187 respostas neste tópico
 #81
[Imagem: OZ7k0Ql.jpg]
1 usuário curtiu este post: M3troid
 #82
Fotos de raios hoje aqui em SC:

[Imagem: RQfrSeX.jpg]

[Imagem: Zf411kr.jpg]

Aparentemente há uma trovoada vindo na minha direção, embora às vezes se desviam para o mar. Pela refletividade do radar, é de forte intensidade.

Edit: Parece ser uma tempestade multicelular, já que as células em dissipação parecem intensificar as células adjacentes. E em vias de se transformar em uma supercélula de tempestade.
 #83
Vendo aqui a run do AGDQ de Yoshi's Island. Nem sabia que tinha warps no jogo, mas uma pena que eles pulem apenas uma fase.
 #84
(09/01/2015, 16:38)Zefiris Escreveu: Você precisa ir para Jerusalem e rezar por neve lá Pacman


po vei to sem dinheiro para ir la... tem como mandar e-mail ? HAHA!
 #85
(09/01/2015, 22:48)RodrigoFbi Escreveu: po vei to sem dinheiro para ir la... tem como mandar e-mail ? HAHA!

Não sei. Será que [email protected] é um e-mail válido para falar com a divindade? HAHA!

De todo modo, se Deus existe, talvez esteja cansado da enxurrada de pedidos supérfluos. Afinal, é verão. Nada mais natural que faça calor entre os trópicos e a linha do equador.

Até eu sinto calor. Aliás, desconfio que eu esteja com pressão baixa devido ao calor. Passei o dia meio sonolento e agora há pouco enquanto fapava para as imagens do jogo Keiyaku Kanojo ~Shinmai Kanojo to Hajimeru, me senti meio tonto. Então fui agora na cozinha comer um pouco de sal puro para ver se fico mais produtivo durante a madrugada.
 #86
(10/01/2015, 00:23)Zefiris Escreveu: Não sei. Será que [email protected] é um e-mail válido para falar com a divindade? HAHA!

De todo modo, se Deus existe, talvez esteja cansado da enxurrada de pedidos supérfluos. Afinal, é verão. Nada mais natural que faça calor entre os trópicos e a linha do equador.

Até eu sinto calor. Aliás, desconfio que eu esteja com pressão baixa devido ao calor. Passei o dia meio sonolento e agora há pouco enquanto fapava para as imagens do jogo Keiyaku Kanojo ~Shinmai Kanojo to Hajimeru, me senti meio tonto. Então fui agora na cozinha comer um pouco de sal puro para ver se fico mais produtivo durante a madrugada.


não seria um [email protected] ? Pacman

ja estou encomendando meu ar condicionado de 10k o fogo que a previsão de entrega e de 24 dias Fuuu
 #87
http://www.dailymail.co.uk/news/article-...wdown.html

Solid Snake francês
 #88
(10/01/2015, 08:02)RodrigoFbi Escreveu: não seria um [email protected] ? Pacman

ja estou encomendando meu ar condicionado de 10k o fogo que a previsão de entrega e de 24 dias Fuuu

O fogo vai ser pagar a conta de luz. HAHA!
 #89
(10/01/2015, 12:50)Kyyzao Escreveu: O fogo vai ser pagar a conta de luz. HAHA!

Nesse mês sim. Icon_e_confused
 #90
Putaria japa loli 2d causa mamilos.



"Quero que desapareça. Até 2020, quando as Olimpíadas ocorrerem no Japão, temos que transformar o Japão em um país que as pessoas não chamem de cultura pervertida"


Boa sorte. HAHA!
Páginas (319): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 319
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes