Open Thread - 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyyzao em 01/01/2015, 04:06.
Páginas (319): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 319
 
3187 respostas neste tópico
 #41
(03/01/2015, 20:50)Metroid Escreveu: Já eu não acho as musicas ruins. Mas o lasca é que tem o SOR2 pra comparar.

E o SOR1 também:



Se bem que como a qualidade de som do SOR1 era pior que a do 2, o remix deve ser mais agradável de ouvir:

 #42
A chuva de ontem na cidade rendeu boas fotos, como

[Imagem: YRmvZWq.jpg]
 #43
(03/01/2015, 22:18)rapier Escreveu: A chuva de ontem na cidade rendeu boas fotos, como

Spoiler: Imagem  
[Imagem: YRmvZWq.jpg]

Isso foi de madrugada? Eu devia estar muito dopado pra não ter reparado.
 #44
Legal que choveu granizo no interior do estado... HAHA!

[Imagem: co3tslf.jpg]

(03/01/2015, 22:20)Metroid Escreveu: Isso foi de madrugada? Eu devia estar muito dopado pra não ter reparado.

Não sei, mas foi na Aldeota.
 #45
(03/01/2015, 22:21)rapier Escreveu: Legal que choveu granizo no interior do estado... HAHA!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: co3tslf.jpg]


Não sei, mas foi na Aldeota.

Aqui em Iguatu tbm teve chuva de granizo. Onde moro não teve, mas teve tempestade de areia de longe eu vi e achei q fosse chuva devido ao tempo muito nublado, não foi coisa de cinema mas foi meio doido.
 #46
(03/01/2015, 22:43)desparions Escreveu: Aqui em Iguatu tbm teve chuva de granizo. Onde moro não teve, mas teve tempestade de areia de longe eu vi e achei q fosse chuva devido ao tempo muito nublado, não foi coisa de cinema mas foi meio doido.

Granizo com tempestade de areia? Belo tempo.
 #47
45 graus aqui no RJ e o dia de hoje até foi ameno para o verão.

Que vontade de fazer um gato, pena que sou medroso para essas coisas, mas e pensar que vou pagar uma fortuna de luz, enquanto os espertalhoes se divertem deixando tudo ligado 24/7.
 #48
(03/01/2015, 22:20)Metroid Escreveu: Isso foi de madrugada? Eu devia estar muito dopado pra não ter reparado.

Aqui na Cidade dos Funcionários, caiu uns 4 raios nas arvores próximas que vi da área da minha casa, tinha ate galhos meio queimados no chão.

Faz alguns anos que não via uma chuva tão intensa e com muitos raios, o ultimo fez explodiu o medidor de energia na minha casa e queimou o troço no poste da NET e isso faz uns ~7 anos.
 #49
Nessas horas eu agradeço por morar onde moro, nunca tive nenhuma treta com clima, acho que o máximo que teve foi um toró com uns ventos muito lokos, mas faz uns 6 ou 7 anos.

Bem, tem dias que tá 40 graus, mas eu não saio do quarto mesmo... com condicionador de ar e ventilador, fica sussa... problema é só quando eu tô dormindo e o ventilador dispara... aí eu acordo subitamente, o calor fica tenso mesmo com o ar ligado...
 #50
(04/01/2015, 00:30)TiagoSG Escreveu: Aqui na Cidade dos Funcionários, caiu uns 4 raios nas arvores próximas que vi da área da minha casa, tinha ate galhos meio queimados no chão.

Faz alguns anos que não via uma chuva tão intensa e com muitos raios, o ultimo fez explodiu o medidor de energia na minha casa e queimou o troço no poste da NET e isso faz uns ~7 anos.

Eita!

2003 é que foi um ano tenso, já que vários bairros ficaram literalmente submersos. Teve um ano aí que até a BR ficou alagada.
Páginas (319): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 319
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes