Open Thread - 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyyzao em 01/01/2015, 04:06.
Páginas (319): 1 ... 307 308 309 310 311 ... 319
 
3187 respostas neste tópico
 #3.081
(14/12/2015, 18:48)Metroid Escreveu: ia ter que ficar bem escondida aqui em casa


Esconderijos secretos, penso que aqui isso seria impossível já que todo mundo vê minhas coisas .-.
 #3.082
Eu moro sozinha, mas mamãe me visita bastante e não liga pras minhas poucas otaquices e ecchizices visíveis.
 #3.083
Quando o povo de casa implica com isso, eu digo que vou agir como um verdadeiro adulto e sair por aí enchendo a cara e fazendo filho no mundo.

"pelo menos baixa o volume"
 #3.084
@"Metroid" Isso sim parece ser efetivo, algum dia irei copiar essa técnica XD
 #3.085
Entrando aqui no meio da conversa, eu não tenho muito problema com minha família quanto as otaquices, minha mãe já até assistiu uns animes comigo, nada "hardcore", mas já é algo.

Quanto a conteúdo ( ͡° ͜ʖ ͡°) eles não incentivam, mas meu irmão era um punheteiro tão assumido que eles não ligam se encontram algo no meu pc, já se acostumaram com esse tipo de coisa.
 #3.086
(14/12/2015, 19:43)Kouhai Escreveu: Entrando aqui no meio da conversa, eu não tenho muito problema com minha família quanto as otaquices, minha mãe já até assistiu uns animes comigo, nada "hardcore", mas já é algo.
Minha mãe é fã de Maison Ikkoku.

Recentemente ela assistiu Himouto! Umaru-chan junto comigo. Cry
 #3.087
(14/12/2015, 19:49)Morgiana Escreveu: Minha mãe é fã de Maison Ikkoku.

Recentemente ela assistiu Himouto! Umaru-chan junto comigo. Cry

A minha viu Early Reins e a novela da globo anímica.
 #3.088
Em casa só a minha sobrinha mais nova gosta de animes, a minha mãe tem preconceito, diz que todos são Sleep .

Ontem mesmo eu mostrei alguns filmes que tinha no HD, a gente viu uns 30 minutos de Steamboy, até eu achei chato aquilo, mas não terminei ainda.

Daí eu fui mostrando uns outros que tinha no HD, ela achou ok só o Ghost In The Shell e achou bom só o filme antigão de Vampire Hunter, putzz!! Icon_lol
 #3.089
(14/12/2015, 19:49)Morgiana Escreveu: Minha mãe é fã de Maison Ikkoku.

Recentemente ela assistiu Himouto! Umaru-chan junto comigo. Cry

A minha não vê nada que não seja dublado, então as vezes é difícil achar algo que ela goste. Ultima coisa que ela viu foi Nanatsu no Taizai, achou no Netflix e acabou gostando, depois veio me procurar pra saber se tinha 2° temporada.
 #3.090
Caminho mais fácil pra otakizar pessoas, em minha experiência, são os filmes do Miyazaki.

Ironicamente.
Páginas (319): 1 ... 307 308 309 310 311 ... 319
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes