Open Thread - 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyyzao em 01/01/2015, 04:06.
Páginas (319): 1 ... 286 287 288 289 290 ... 319
 
3187 respostas neste tópico
 #2.871
(01/11/2015, 14:41)Gabrinius Escreveu: não quotei porque a mensagem ia ficar muito grande.

O fórum resume as citações, isso não é problema.
 #2.872
(25/10/2015, 12:59)martec Escreveu: integrado com o fórum...
https://anime-forum.info/showthread.php?...4#pid94804

lógico, aqui se vai ser instalado ou não depende de @rapier ....

isso ai já ta na fase bem avançado de desenvolvimento...
mais uma semana deverá ser suficiente para botar no ar no FMS.
 #2.873
um fansub data-base que dá a possibilidade de pesquisar determinado anime ou mangá e ver quem lançou ? muito triste as duas opções que tem hoje pra lançamentos br não oferecerem uma barra de pesquisa como o finado anime lâmina fazia.
 #2.874
(02/11/2015, 00:14)Gabrinius Escreveu: um fansub data-base que dá a possibilidade de pesquisar determinado anime ou mangá e ver quem lançou ? muito triste as duas opções que tem hoje pra lançamentos br não oferecerem uma barra de pesquisa como o finado anime lâmina fazia.

fique ciente que não espere grande coisa...
ninguém vai ficar cadastrando coisa de anime antigo...
só de desta temporada para frente...
e não vai ter sobre release (fansub x lançou ep x).
vai ter página para pesquisar por nome, temporada e fansub.
e no tópico da pasta da atual temporada vai ter um botão e quando clicado vai aparecer modal com lista de fansub do tópico que está visualizando...

de toda forma, tudo isso no começo no FMS e Baka... aqui só com aval do @rapier.
 #2.875
se tiver uma barra de pesquisa pra daqui 5 anos eu descobrir onde achar um anime de 2016 eu já tô feliz. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
 #2.876
(02/11/2015, 00:45)Gabrinius Escreveu: se tiver uma barra de pesquisa pra daqui 5 anos eu descobrir onde achar um anime de 2016 eu já tô feliz. Icon_lol Icon_lol Icon_lol

n vai morrer assim tão cedo eu acredito...
e mesmo que isso venha acontecer, eu não serei como cara de animeblade que deixou de passar DB para frente...
 #2.877
Engraçado como a mídia dar trela pra esse barraco do calipso. Tá na hora do Colapso do calipso acabar né por favor

(02/11/2015, 00:50)martec Escreveu: n vai morrer assim tão cedo eu acredito...
e mesmo que isso venha acontecer, eu não serei como cara de animeblade que deixou de passar DB para frente...

Esse cara é um fdp, mtos anos jogados fora pq não quiz botar pra frente o projeto.
 #2.878
(02/11/2015, 00:50)martec Escreveu: n vai morrer assim tão cedo eu acredito...
e mesmo que isso venha acontecer, eu não serei como cara de animeblade que deixou de passar DB para frente...

desejo-lhe todo sucesso e agradeço a iniciativa de fazer uma ferramenta nova

(02/11/2015, 00:50)Ton Escreveu: Engraçado como a mídia dar trela pra esse barraco do calipso. Tá na hora do Colapso do calipso acabar né por favor

não sei que barraco é esse aí não.
 #2.879
(02/11/2015, 00:52)Gabrinius Escreveu: não sei que barraco é esse aí não.

chimbinha trocou a joelma por uma morena novinha.. aew ela pra se vingar arrumou um barraco, depois de 20 anos com o cara agora diz q ele batia nela, a filha mais velha e outro casamento acusou ele apalpadas.. tá uma baixaria em rede nacional. No palco no show da banda, ela expulsou ele. Enfim ele não é nenhum santo mas isso é mta falta de profissionalismo, ela ficou excitando os fãs a xingarem ele, possivelmente ele poderia ser lixado.
 #2.880
ah, isso aí é sempre assim, quando os artistas tão ficando meio esquecidos eles armam essas paradas pra aparecer na mídia e ganharem projeção de novo.

pior coisa pra um artista é esquecerem que ele existe, então esses barraco aí é tudo coisa que o marketeiro fala pra eles fazer e voltarem a ser falados.

daqui a pouco eles arranja uns show e isso para.
Páginas (319): 1 ... 286 287 288 289 290 ... 319
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes