Now Playing Animes - Janeiro/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/01/2015, 00:21.
Páginas (17): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17
 
168 respostas neste tópico
 #81
(23/01/2015, 18:17)TheOverlord Escreveu: Se tu gostar de Black Lagoon, recomendo também Jormungand. Tem um "feel" bem parecido.

Phantom tbm segue a mesma linha, a serie de tv. Um pouco mais antigo Noir, mas o anime é bem parado as vezes, mas se ele aguentou Mushishi, Noir é tranquilo demais  Icon_lol
 #82
(23/01/2015, 18:37)Ton Escreveu: Phantom tbm segue a mesma linha, a serie de tv. Um pouco mais antigo Noir, mas o anime é bem parado as vezes, mas se ele aguentou Mushishi, Noir é tranquilo demais  Icon_lol

Não cara, "a mesma linha" não. Phantom e Noiar são animes mais pro lado do sono, diferente de Black Lagoon e Jormungand.
 #83
(23/01/2015, 18:40)rapier Escreveu: Não cara, "a mesma linha" não. Phantom e Noiar são animes mais pro lado do sono, diferente de Black Lagoon e Jormungand.

mas vc tinha dito q nem sequer viu phantom tv, como vc sabe então q é pro sono? alias só no ultimo arco lá pro ep 20 q é mais parado. Sobre Noir, o cara aguentou Mushishi.. que é o rei do sonifero, então ele aguenta de boa.
 #84
(23/01/2015, 18:41)Ton Escreveu: mas vc tinha dito q nem sequer viu phantom tv, como vc sabe então q é pro sono? alias só no ultimo arco lá pro ep 20 q é mais parado. Sobre Noir, o cara aguentou Mushishi.. que é o rei do sonifero, então ele aguenta de boa.

Como eu sei? Bem, fontes confiáveis me avisaram que esse anime é tosco HAHA!

Se Muxoxo é mais Sleep que Noiar, então acho que ele consegue gostar do anime.
 #85
Tempos atrás eu revi Noir e minha mãe perguntou se eu estava escutando música de igreja.

De todo modo, o anime é meio lento; especialmente os episódios iniciais. Enquanto que lentidão e Jormungand/Black Lagoon são palavras em lados opostos do universo e se distanciando. Com Phantom no meio deles.
 #86
(23/01/2015, 18:50)Zefiris Escreveu: Enquanto que lentidão e Jormungand/Black Lagoon são palavras em lados opostos do universo e se distanciando. Com Phantom no meio deles.

Até tu tá falando mal de Phantom... HAHA!
 #87
(23/01/2015, 18:41)Ton Escreveu: mas vc tinha dito q nem sequer viu phantom tv, como vc sabe então q é pro sono? alias só no ultimo arco lá pro ep 20 q é mais parado. Sobre Noir, o cara aguentou Mushishi.. que é o rei do sonifero, então ele aguenta de boa.


Pra mim Watamote, foi tipo um boa noite cinderela. Mas voltando ao assunto, Mushishi é paradão mas é legal, mesmo que eu não tenha conseguido maratonar ele.

Pra eu ver um anime com design antigo, tem que ser bom, e pelo que estão falando de Noir já desanima.

(23/01/2015, 18:17)TheOverlord Escreveu: Se tu gostar de Black Lagoon, recomendo também Jormungand. Tem um "feel" bem parecido.

Jormungand já estava na minha lista, eu só tinha esquecido, valeu por lembrar.
 #88
(23/01/2015, 19:12)rapier Escreveu: Até tu tá falando mal de Phantom... HAHA!

Como se Noir fosse o Rubens barrichello dos animes  Icon_lol
 #89
(23/01/2015, 19:57)Ton Escreveu: Como se Noir fosse o Rubens barrichello dos animes  Icon_lol

Tu gosta de Noir e fala mal desse jeito? Icon_lol
 #90
(23/01/2015, 20:02)Metroid Escreveu: Tu gosta de Noir e fala mal desse jeito? Icon_lol

Mesmo Noir sendo lento, ainda pra mim não chega no Nivel de Mushishi, Noir ainda é assistivel tanto é verdades q mtos viram até o final haha
Páginas (17): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes