Now Playing Animes - Janeiro/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/01/2015, 00:21.
Páginas (17): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17
 
168 respostas neste tópico
 #61
(23/01/2015, 12:22)Metroid Escreveu: e de Gundam recomendo The 08th MS Team e Stargazer

Ele não entenderá PN de Gundam vendo logo esses daí.
 #62
(23/01/2015, 12:24)maskat Escreveu: Credo, esses dois parecem estranhos. E Maou Maoyuu Yuusha eu já vi.

Como assim estranhos? São clássicos que todos deviam ver. Icon_lol
 #63
(23/01/2015, 12:24)maskat Escreveu: Credo, esses dois parecem estranhos.

São animes true ecchi. Um sobre bocetadas e outro sobre bundadas.

(23/01/2015, 12:24)maskat Escreveu: E Maou Maoyuu Yuusha eu já vi.

http://anime-forum.info/showthread.php?tid=481
 #64
(23/01/2015, 12:24)rapier Escreveu: Ele não entenderá PN de Gundam vendo logo esses daí.

Para entender 8TH MS Team só vendo o Gundam original. Mas nada que uma lida na no google não resolva.
 #65
Ninguém falou de Clannad? Me recomendaram muito. kyoukai Senjou e Danganronpa, foram os que mais chamaram minha atenção.
 #66
(23/01/2015, 12:32)maskat Escreveu: Ninguém falou de Clannad? Me recomendaram muito. kyoukai Senjou e Danganronpa, foram os que mais chamaram minha atenção.

Se tu gosta de dramalhão, deve curtir Clannad.

Danganronpa é bom por não ser enrolado e ir direto ao ponto.
 #67
(23/01/2015, 12:32)maskat Escreveu: Ninguém falou de Clannad? Me recomendaram muito. kyoukai Senjou e Danganronpa, foram os que mais chamaram minha atenção.

Cagad é de Sleep aí complica. Se você quiser mesmo ver Cagad, primeiro veja http://anime-forum.info/showthread.php?tid=512. Se você gostar muito desse anime aí, você poderá até gostar de Cagad. Se não gostar, nem tente ver Cagad.

E os animes que mais te chamaram a atenção... não são animes muito bons, não é o tipo de coisa pra ver pra ontem.
 #68
(23/01/2015, 12:14)Bhaskara Escreveu: Alguem assistiu Hajime no ippo? é cool como dizem msm?

As cenas de luta tem muito rabiscos e simulação de movimento. Podem ser empolgantes no contexto, mas a animação deixa a desejar. Mesmo nas temporadas mais recentes a animação continua econômica, com cenários sendo diluidos durante a luta e linhas de movimento para simular alguma ação.

Bem, shounen como esse são como o discurso de politico. Tem aqueles que se deixam levar, e aqueles que a racionalidade impera sobre o sentimentalismo barato e promessas vazias.
1 usuário curtiu este post: rapier
 #69
@maskat, da sua lista, Estetica não vale a pena ver e Gintama e Bakuman são 200% shonen.

(23/01/2015, 12:39)Zefiris Escreveu: Bem, shounen como esse são como o discurso de politico. Tem aqueles que se deixam levar, e aqueles que a racionalidade impera sobre o sentimentalismo barato e promessas vazias.

Não pude deixar de dar meu like a uma frase tão sábia.
 #70
(23/01/2015, 12:39)Zefiris Escreveu: As cenas de luta tem muito rabiscos e simulação de movimento. Podem ser empolgantes no contexto, mas a animação deixa a desejar. Mesmo nas temporadas mais recentes a animação continua econômica, com cenários sendo diluidos durante a luta e linhas de movimento para simular alguma ação.

Bem, shounen como esse são como o discurso de politico. Tem aqueles que se deixam levar, e aqueles que a racionalidade impera sobre o sentimentalismo barato e promessas vazias.

entendi , acho que por enquanto vou deixar na lista de espera
Páginas (17): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes