Now Playing Animes - Janeiro/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/01/2015, 00:21.
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17
 
168 respostas neste tópico
 #161
(30/01/2015, 20:30)Ray Escreveu: Se você viu o PV, você vai perceber que o propósito da obra é outra. Ele não vai fugir de boceta nenhuma. O que pode acontecer é ele ficar indeciso entre as personagens e terminar com a melhor.

se quer romance mais sério recomendo que veja White Album 2, onde o cara vara a garota que gosta e tem um bom drama e romance.
 #162
(30/01/2015, 21:01)Ton Escreveu: se quer romance mais sério recomendo que veja White Album 2, onde o cara vara a garota que gosta e tem um bom drama e romance.

Não vejo anime para ver personagens sendo varadas. Se eu quero ver isso, eu prefiro ver um hentai. HAHA!
 #163
(30/01/2015, 22:18)Ray Escreveu: Não vejo anime para ver personagens sendo varadas. Se eu quero ver isso, eu prefiro ver um hentai. HAHA!

Além disso esse é bem melhor no quesito romance e drama como já citei.
 #164
(30/01/2015, 23:08)Ton Escreveu: Além disso esse é bem melhor no quesito romance e drama como já citei.

Eu vou conferir. Deu uma vontade de ver animes de romance esses dias, mas têm que ser algo divertido e que tenha aquela cena bonita de beijo ou uma declaração foda... Talvez o White Album seja uma boa opção.
 #165
Fuçando aqui uns cds antigos, achei os OVAs de Fatal Fury. O Terry vencer o Geee e o Krauser por causa do poder do protagonismo foi triste.
 #166
(30/01/2015, 23:13)Ray Escreveu: Eu vou conferir. Deu uma vontade de ver animes de romance esses dias, mas têm que ser algo divertido e que tenha aquela cena bonita de beijo ou uma declaração foda... Talvez o White Album seja uma boa opção.

não, há um romance, mas ele não é bonito como vc tá imaginando. Tem a ver mais com traição.
 #167
(30/01/2015, 23:49)Ton Escreveu: não, há um romance, mas ele não é bonito como vc tá imaginando. Tem a ver mais com traição.

Hoje em dia eu odeio anime de corno, mas eu imagino que tenha um desenvolvimento diferente e esta parte da traição deve ser para dar um impacto a mais. Enfim, vai levar um tempo, mas eu dou uma olhada.
 #168
Ontem, desde às 21h sem internet. Fiquei estressado, bastante, mas sem nada para fazer, fui assistir algo.

Comecei por Mushishi. Chegou uma parte que achei que ia terminar o anime ontem mesmo.
E isso seria muito bom. Mas só tinha baixado até o ep15. Que desgraça. Eu e minha mania de não baixar tudo.
Fiquei mais estressado ainda depois disso...
 
Decidi então jogar Comyu, mas não consegui. Então fui assistir o 3º filme de Madoka Magica.
Péssimos 20 minutos. Destruiu mais ainda a noite. Parei e fui... terminar o que nunca terminei.
 
Decidi começar pelos animes de lutinha tosca que faltavam poucos episódios.
2 de Terra Formars e 3 de Tokyo Ghoul. Também assisti o restante de Kaleid Illya.
 
Depois decidi assistir Code E e Juuden-chan, mas não consegui prosseguir.
Invés disso fui assistir Break Blade e Mahou Shoujo Taisen.
 
A noite foi uma desgraça. Fiquei sem internet e não pude avançar em Mushishi.
Mas ao menos terminei esse um monte de porcaria.
 #169
 ja que as opções da temporada parecem que estão demorando a sair estou vendo Durarara para poder começar a ver a continuação.
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes