Sore ga Seiyuu!

Tópico em '2015' criado por martec em 30/12/2014, 05:44.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
41 respostas neste tópico
 #11
Cara, que anime. Acabei de assistir o EP 3.

Magnífico.

Morro de rir e no fim tem aquelas músicas clássicas.
Responder
 #12
ep 3

Foi divertido esse episodio, ninguém entendia porra nenhuma nessa rádio online  Icon_lol e de novo mais uma música na ending, dessa vez de C3 Endless Story, de novo a parti dos 50 segundos. Imagino q todos os episodios veremos uma música diferente com participação do seiyuu convidado do episodio.



Responder
 #13
EP03

muito bom o ep...
sem contar que estou até gostando das personagens desse anime...
o primeiro programa de web radio foi desastre... ainda bem que não é ao vivo hauhuahua
se bem que no segundo programa talvez melhore bastante...
Responder
 #14
Assisti os episódios 1-3. O anime é interessante. Até o momento não estou gostando tanto porque me da muito nervo ver os outros passando vergonha em publico. O triste é que parece ser muito mais nervosismo, principalmente no caso da Futaba, do que falta de talento. Eu fico imaginando se aquela manager novata é fã da futa-futa.

O que mais gostei ate agora é a ED em formato de Radio. Seria ótimo se mais para o final a gente as visse fazendo um show de radio com essa naturalidade. Estou curioso com a progressão. O original são dois doujins não adultos que somados da umas 70 paginas. O anime deve inventar muita coisa, mês nesse ritmo em 14 episódios o quanto será que elas vão ter melhorado?
Responder
 #15
Ep 4


Agora q reparei no caracte design, é igual ao de Saki, a de cabelo rosa é mto parecida com a Nodoka tirando claro os peitões.

Esse episodio foi bem divertido, elas formaram um grupo, Rin pra se acostumar tá usando mini saia agora, caiu mto bem nela haha, o anime tá me animando bastante, não dava nada no início mas agora tá num clima mto legal.

E a opening dessa vez é da Sailor moon Crystal, novamente a parti dos 50 segundos



Responder
 #16
ep 5

 
Episodio dedicado a Horie Yui estrelando o jogo Kuroneko eternya 2, senti pena da Moesaki, tremia no palco igual vara verde haaha

Esse jogo existe mesmo ou foi totalmente ficção?

Música da semana é Love destiny da série Sister Princess, nunca tinha ouvido falar desse anime. E tbm uma mini entrevista com a Moesaki que estreou evento.





Agora q percebi que foi uma homenagem a Tales of Eternia
Responder
 #17
EP05

nossa a situação da Ichigo vai de mal a pior...
cortaram até a luz e gás da pobre coitada... lol... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Facepalm
vai ser pobre assim no quintos do inferno... hauahua
Responder
 #18
Esse episódio foi muito foda, pra quem curte essas porras de universo de seiyuu. 
Muito engraçado por sinal.

Curtindo, vou pegar o mangá pra ler quando acabar.

P.S.: Horie Yui é velha de idade, com cara de novinha e já tá nessa porra de dublagem há mais de 20 anos. Japas são demônios da juventude.
Responder
 #19
EP06

dessa vez até eu fiquei com a pena da Futaba...
anyway... mudança no elenco em relação ao Drama CD sempre acontece...
Responder
 #20
Baixei o ep. só pra ver a Kugimiya com voz da própria. HAHA!
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes