Enquete: Qual destas garotas de Grisaia é a melhor?
Kazami Kazuki
52.78%
38 52.78%
Suou Amane
47.22%
34 47.22%
Total 72 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Grisaia no Meikyuu / Grisaia no Rakuen

Tópico em '2015' criado por martec em 29/12/2014, 18:38.
Páginas (34): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 34
333 respostas neste tópico
 #41
Episódio 1

Foi bem legal o episódio, mas quando chega na hora da Asako querer motivar o garota que ele não deve ficar igual ela(no final do episódio) isso bem chato!

(19/04/2015, 17:11)martec Escreveu: eu já achei chato...
pessoalmente deveria ter encurtado em um ep...
vai continuar isso ai por mais um ep é tristeza...
já vai ter poucos eps, acho que tem coisas mais importantes a serem mostradas.
sim tem muita bomba a serem revelados... n quero ver rush nos eps finais.

concordo deveria ir para fatos principais, parece querer dramatizar muito do querer mostrar historia, é uma pena!
Responder
 #42
Episódio 01.

Passaram mais tempo nesse flashback do que eu imaginava, pelo ritmo do anime na primeira temporada eu achei que isso ia ser mais rapido.
Responder
 #43
Gostei da Asako, eu ri dela tentando fazer ele popular fazendo ele correr, ler livros e afins..
Responder
 #44


Música da OP. Ritmo genérico, bem Sleep
Responder
 #45
ep 00 Meikyuu

Tiveram a manha em contar o passado. Várias cenas legais principalmente as meninas pedindo permissão a Yumiko xd. 
só quando fui fechar a janela que eu vi que ja tinha passado 40min.

(12/04/2015, 20:43)jamessonic Escreveu: Só posso fala uma coisa, esta irmã do Yuuji é uma rival a altura da Amane facilmente

Ela foi pouco mostrada em Kajitsu por vários motivos e não tinha me cativado muito mas nesse ep principalmente pelo romance rsrs wow me ganhou, talvez no decorrer da temporada quando mostrarem mais coisas eu mude mas.... acho difícil.
Responder
 #46
(21/04/2015, 22:41)desparions Escreveu: Ela foi pouco mostrada em Kajitsu por vários motivos e não tinha me cativado muito mas nesse ep principalmente pelo romance rsrs wow

É esse romance mesmo que eu quero ver em Grisaia. booty
Responder
 #47
Quero ver é isso daqui no anime:

[Imagem: 0Uu8mXr.jpg]
1 usuário curtiu este post: Rararagi
Responder
 #48
(23/04/2015, 00:29)rapier Escreveu: Quero ver é isso daqui no anime:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0Uu8mXr.jpg]


Já sei quem é a taichi* e quem é a neko. booty
O velcro colando será uma cena emocionante, cheias de sentimentos e digna de homenagem.
Responder
 #49
(23/04/2015, 01:47)Ray Escreveu: Já sei quem é a orange e quem é a neko. booty
O velcro colando será uma cena emocionante, cheias de sentimentos e digna de homenagem.

Não acho que terá cena de sabão no anime. Falei apenas que quero ver as duas juntas.
Responder
 #50
Corrigi meu comentário. Fazia tantos meses que eu não falava sobre essas definições de yuri que troquei as palavras. Orange seria o oposto de Lemon e taichi a ativa. E a Kazuki tem cara de taichi. booty
Responder
Páginas (34): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes