Enquete: Qual destas garotas de Grisaia é a melhor?
Kazami Kazuki
52.78%
38 52.78%
Suou Amane
47.22%
34 47.22%
Total 72 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Grisaia no Meikyuu / Grisaia no Rakuen

Tópico em '2015' criado por martec em 29/12/2014, 18:38.
Páginas (34): 1 2 3 4 5 6 ... 34
333 respostas neste tópico
 #31
(18/04/2015, 00:22)rapier Escreveu: Mais passado... que sem graça... eu quero ver a Kazuki no presente com as outras donas, não mais disso daí.

Só quando terminar a parte do Meikyuu, e duvido que a Kazuki vai aparecer tão cedo, aposto como ela só deve dar as caras nos últimos 4 episódios.
Responder
 #32
Eu tava curioso pra saber o que a Asako fez pra transformar o Yuuji no que ele é atualmente, então não vejo problema em mais  um episódio de flashback.
Responder
 #33
Já sabia que a Kazuki era a melhor desde sempre, agora com o que foi mostrado, faz até mesmo o povo aqui conseguir enxergar isso.
Responder
 #34
(18/04/2015, 04:55)Ray Escreveu: Já sabia que a Kazuki era a melhor desde sempre, agora com o que foi mostrado, faz até mesmo o povo aqui conseguir enxergar isso.

Enxergar o quê? Primeiro ela tem que concorrer com a Amane.

(18/04/2015, 00:54)Raffael Escreveu: Eu tava curioso pra saber o que a Asako fez pra transformar o Yuuji no que ele é atualmente, então não vejo problema em mais  um episódio de flashback.

Eu não quero é ver a Asako.

(18/04/2015, 00:47)jplay Escreveu: Só quando terminar a parte do Meikyuu, e duvido que a Kazuki vai aparecer tão cedo, aposto como ela só deve dar as caras nos últimos 4 episódios.

Outra continuação menos legal que a temporada anterior? Bem, isso é o default dos animes.
Responder
 #35
(18/04/2015, 09:36)rapier Escreveu: Enxergar o quê? Primeiro ela tem que concorrer com a Amane.


Eu não quero é ver a Asako.


Outra continuação menos legal que a temporada anterior? Bem, isso é o default dos animes.

Enxergar que além dela (Kazuki) ser melhor em todos aspectos como já disse no outro tópico, ela tem um relacionamento bacana com o Yuuji, o que, segundo você, aumenta a chance de ser a melhor personagem. Pensei que ela já estava concorrendo a ser a melhor personagem, mas parece que você ainda acha que ela não compete com a Amane.
Responder
 #36
(18/04/2015, 12:58)Ray Escreveu: Pensei que ela já estava concorrendo a ser a melhor personagem, mas parece que você ainda acha que ela não compete com a Amane.

Pra competir, elas precisam estar na mesma linha de tempo. A Kazuki por enquanto é só passado.
Responder
 #37
Não que a Kazuki vai ficar pior é tudo mais, mas faz sentido. E com o que foi mostrado agora; Kazuki ou Amane?
Responder
 #38
(18/04/2015, 13:46)Ray Escreveu: Não que a Kazuki vai ficar pior é tudo mais, mas faz sentido.

Sempre é possível que as coisas piorem.

(18/04/2015, 13:46)Ray Escreveu: E com o que foi mostrado agora, Kazuki ou Amane?

Amane.
Responder
 #39
Asako cabra-macho, botou moral no pivete e o ensinou a ser macho. De resto, Sleep Sleep Sleep
Responder
 #40
EP01 Rakuen:

eu já achei chato...
pessoalmente deveria ter encurtado em um ep...
vai continuar isso ai por mais um ep é tristeza...
já vai ter poucos eps, acho que tem coisas mais importantes a serem mostradas.
sim tem muita bomba a serem revelados... n quero ver rush nos eps finais.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
Páginas (34): 1 2 3 4 5 6 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes