Enquete: Qual destas garotas de Grisaia é a melhor?
Kazami Kazuki
52.78%
38 52.78%
Suou Amane
47.22%
34 47.22%
Total 72 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Grisaia no Meikyuu / Grisaia no Rakuen

Tópico em '2015' criado por martec em 29/12/2014, 18:38.
Páginas (34): 1 ... 30 31 32 33 34
333 respostas neste tópico
 #321
(18/09/2017, 19:51)Gabrinius Escreveu: e cabou...essa segunda temporada teve esses dois arcos grandes mas os dois foram tão bons que eu nem sei dizer o quanto foram bons.

anime maravilhível que eu acho muita saocanagem ninguem ter me recomendado.

mas pelo que vi, vão lançar um anime novo disso e vai ser uma tremenda duma bosta.

Não vi teu voto na enquete.
Responder
 #322
tá bom, aqui vai a onee-chan.

(18/09/2017, 19:54)firms Escreveu: Vai ter Yuuji, Amane e Kazuki?

certeza que deve ter topico no "animes a estrear", mas pelo que vi a resposta é não.

sem amane, kazuki, sacchi ou julia nada me importa.
Responder
 #323
(18/09/2017, 19:53)Gabrinius Escreveu: sem amane, kazuki, sacchi ou julia nada me importa.

Faço suas palavras as minhas. Se não tem mc cabra da peste, dona gostosa e loli fodona não serve.
Responder
 #324
As duas temporadas paraciam a sequencia da história do Dath Vader:
1º - Mostrar o cara adulto foda.
2º - Contar a origem, e como ele ficou foda.
Responder
 #325
Eu gostei, mas o que mais me surpreendeu foi a mudança de cenário que teve de uma temporada para a outra(na verdade ao longo das temporadas já ia mudando). Tudo bem que desdo inicio deixaram bem claro que aquela história não ia ser exatamente normal, mas não esperava isso. Isso foi bem legal e me manteve interessado na história do inicio ao fim, mas mesmo assim ainda preferi a primeira temporada.

A outra lá trolou todo mundo com o braço Pacman
Responder
 #326
Comecei agora o Rakuen e já deu pra perceber que o autor não gosta de cachorro.
Responder
 #327
Terminei o Meikyuu e o Rakuen ontem.

O Meikyuu é o melhor por explorar o passado do Yuuji, já o Rakuen, não achei que havia necessidade de revisitar esse assunto o que acabou tomando 4 dos 10 episódios. O resultado disso foi que o Rakuen só começa a ficar bom mesmo depois da metade já que o 5º também não passa de pura reflexão das donas.

Algumas situações em toda a série são meio esdrúxulas como decisões que sempre dão certo, mesmo executadas por um bando de amadores, recursos que aparecem do nada e a criação do Thanatos pra justificar o retorno de Oslo.

Uma menção especial ao extra 5 do BD que ensina como se faz uma massagem...  Coolface
Responder
 #328
Me lembro vagamente que era um anime decente, embora não fosse afeito ao meu paladar.
Responder
 #329
Bom anime, tem boas donas
Responder
 #330
Este o primeiro foi melhor que estas continuações
Responder
Páginas (34): 1 ... 30 31 32 33 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes