Enquete: Qual destas garotas de Grisaia é a melhor?
Kazami Kazuki
53.52%
38 53.52%
Suou Amane
46.48%
33 46.48%
Total 71 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Grisaia no Meikyuu / Grisaia no Rakuen

Tópico em '2015' criado por martec em 29/12/2014, 18:38.
Páginas (34): 1 2 3 4 5 ... 34
333 respostas neste tópico
 #21
O episódio foi foda, f-o-d-a. Teve umas baitolagens mas o anime já tá perdoado. A Kazuki vai ser uma concorrente forte contra a Amane, são duas donas que só tem putaria na cabeça. O Yuuji não vai conseguir sobreviver, o pau dele vai virar um ? e ele morrerá de desidratação de tanto ser ordenhado.

Uma pena que o anime continue malfeito pra caralho, a nível dos eps. finais da season 1. A versão BD muda 1/4 das cenas do anime e ainda continua não sendo bem feito.

Se continuar assim meu voto em UBW já vai ter fugido... HAHA! Mas usando a lógica, vai ser difícil o anime continuar sendo emocionante assim.
Responder
 #22
Grisaia no Meikyuu 01.

Ótimo episódio, o Yuuji se ferrou muito quando era criança, até na mão de pedófilo ele passou, a Kazuki curte um incesto e é bacana com o Yuuji, só espero que a versão atual dela não seja muito controladora como ela era com ele quando criança, se bem que o Yuuji atual é capaz de se impor então eles devem ter uma relação entre dois "iguais", só falta saber como ela vai se comportar em relação as outras garotas pra poder avaliar se ela é uma oponente digna da Amane.
Responder
 #23
(12/04/2015, 19:33)jplay Escreveu: Grisaia no Meikyuu 01.

Ótimo episódio, o Yuuji se ferrou muito quando era criança, até na mão de pedófilo ele passou, a Kazuki curte um incesto e é bacana com o Yuuji, só espero que a versão atual dela não seja muito controladora como ela era com ele quando criança, se bem que o Yuuji atual é capaz de se impor então eles devem ter uma relação entre dois "iguais", só falta saber como ela vai se comportar em relação as outras garotas pra poder avaliar se ela é uma oponente digna da Amane.

O Yuuji atualmente vai é botar a Kazuki contra a parede quando ele quiser. Agora ele tem muito mais força física e mental.
Responder
 #24
(12/04/2015, 19:39)rapier Escreveu: O Yuuji atualmente vai é botar a Kazuki contra a parede quando ele quiser. Agora ele tem muito mais força física e mental.

De fato isso é o mais provável de acontecer, eu consigo até imaginar essa cena facilmente na minha cabeça.
Responder
 #25
Episódio 0

Que episódio FODA, incrível como tudo foi contado, eu pensei que iria correr por apenas um parte do passado do yuuji, que nada, foi bem natural. contando de forma fluida, meu deu um gosto de quero mais.

Só posso fala uma coisa, esta irmã do Yuuji é uma rival a altura da Amane facilmente, veremos os final de tudo isso, com certeza esta temporada será bem melhor que anterior, seja dita verdade, foi mediana!
Responder
 #26
episodio foda, Yuuji mito demais.. passou por tantos donos e donas kkkkk

ahh sim, espero mesmo que a irmã dele esteja viva pra continuar o incesto.
Responder
 #27
EP01

ele dizer que tem medo da irmã por controlar pessoal sem que pessoal perceba eu te entendo...
ainda mais por ter lido o spoiler final da série...
o ep deve ter recebido um mega rape para caber em 2 eps... A garota que ele conheceu lá e morreu, deve ter recebido um ótimo desenvolvimento no VN.
se bem que a intenção deve ter sido apenas mostrar como era a irmã do cara, já que é algo necessário para Rakuen...
Responder
 #28
(13/04/2015, 15:19)martec Escreveu: o ep deve ter recebido um mega rape para caber em 2 eps... A garota que ele conheceu lá e morreu, deve ter recebido um ótimo desenvolvimento no VN.

Essa morte aí não teve sentido nenhum pra quem viu o anime, mas deve ter sentido no jogo. A morte simplesmente foi muito abrupta.

(13/04/2015, 15:19)martec Escreveu: se bem que a intenção deve ter sido apenas mostrar como era a irmã do cara, já que é algo necessário para Rakuen...

Também serviu pra mostrar como ele era. Ele era muito passivo até pruma criança.
Responder
 #29
(13/04/2015, 15:29)rapier Escreveu: Também serviu pra mostrar como ele era. Ele era muito passivo até pruma criança.

Ele era passivo devido ao ambiente que ele cresceu, basicamente ensinaram ele a ser assim.
Responder
 #30
[Imagem: faIyxvg.jpg]

Mais passado... que sem graça... eu quero ver a Kazuki no presente com as outras donas, não mais disso daí.
Responder
Páginas (34): 1 2 3 4 5 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes