Enquete: Qual destas garotas de Euphonium é a melhor?
Kousaka Reina
34.69%
17 34.69%
Oumae Kumiko
26.53%
13 26.53%
Tanaka Asuka
38.78%
19 38.78%
Total 49 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hibike! Euphonium

Tópico em '2015' criado por martec em 28/12/2014, 09:15.
Páginas (17): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17
165 respostas neste tópico
 #71
EP08

se n tivesse oregairu seria disparadamente melhor anime da temporada.
não tem frescura e enrolação. as coisas acontecem de forma direta.
e sem contar que sempre tem elementos que te faça querer assistir o próximo ep...
Fiquei com um pouco de pena da Hazuki... E tbm do Shuuichi que a Kumiko meio trata friamente hauahua
Agora esperar pela audição... se bem que a OP deve ter spoilado tudo...
Responder
 #72
Assisti hoje os episódios uma a oito. Estou gostando muito desse anime, algo que já senti desde os primeiros minutos do primeiro episodio. Ele fica oscilando entre 8-9 para mim ate o momento, embora o último episodio foi 10. A tensão sexual entre a Reina e a Kumiko é ótima. Tenho boas expectativas para ele, e foi uma boa escolha de recomeço da temporada.


Minha personagem favorita ate agora é Asauka, embora a Kumiko e, principalmente, a Reina foram muito boas nesse ultimo episódio. Quero entender mais dessas três, que ainda tem o que mostrar.
Responder
 #73
EP09

Que ep tenso... PQP...
mas emocionante...
se bem que fiquei com a pena da Natsuki...
no mais a Reina deve ter tocado com a perfeição para ser a escolhida...
Responder
 #74
EP10

excelente ep...
a Natsuki e a Reina são as melhores pessoalmente...
e gosto das mudanças de expressão da Kumiko hauhauaua
E a Yuuko é chata para cacete... pqp... que garotinha mimada... aff...
e não gostei do Taki ceder... que exploda se não estão conformadas...
Responder
 #75
(09/06/2015, 19:43)martec Escreveu: e não gostei do Taki ceder... que exploda se não estão conformadas...

Pra mim ele não cedeu, ele vai refazer a audição na frente de todo mundo pra esfregar na cara deles que a Reina é a melhor e pronto.

E a Asuka sempre mostrando por que é a Best Girl do anime e da temporada Wub
Responder
 #76
(09/06/2015, 20:38)TheOverlord Escreveu: Pra mim ele não cedeu, ele vai refazer a audição na frente de todo mundo pra esfregar na cara deles que a Reina é a melhor e pronto.

E a Asuka sempre mostrando por que é a Best Girl do anime e da temporada Wub

pessoalmente cedeu...
Responder
 #77
O Taki quer que eles façam uma boa performance. Se ele não “cedesse” aqui não ia andar. E ele fez isso acreditando que ao ouvir, todos terão que admitir qual delas que é melhor e merece a posição.
Responder
 #78
(09/06/2015, 22:11)chaosprophet Escreveu: O Taki quer que eles façam uma boa performance. Se ele não “cedesse” aqui não ia andar. E ele fez isso acreditando que ao ouvir, todos terão que admitir qual delas que é melhor e merece a posição.

mas sério...
é muito frescura...
levantaram a mão uns par lá reclamando da decisão da audição...
agora só teve uma pessoa que levantou a mão solicitando a reavaliação...
AFFF... que cada um cuide da sua vida... muito mimimi dessas garotas ai...
eu até não acharia frescura o Taki cedesse se tivesse uns par ai querendo reavaliação...
mas não... é um cambada de intrometido de vida alheia...
Responder
 #79
Eu só acho que fazer simplesmente uma votação pública não resolve, as amigas tem tanta chance de serem imparciais como elas acusam o Taki de ser. Então assim, pra ser realista eu acho que só vai ficar legal se o teste for às cegas. Daí seria legal também ver como elas iam reagir com elas votando na Reina como melhor performance e tirando a chance da amiga delas de fazer o solo.
Responder
 #80
Ótimo episodio.


Que colegas mais hipócritas,  será mesmo q vão ganhar alguma coisa assim nesse companheirismo tipo Lula.

Sobre a Loirinha, lamentável a atitude dela
Responder
Páginas (17): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes