Enquete: Qual destas garotas de Euphonium é a melhor?
Kousaka Reina
34.69%
17 34.69%
Oumae Kumiko
26.53%
13 26.53%
Tanaka Asuka
38.78%
19 38.78%
Total 49 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hibike! Euphonium

Tópico em '2015' criado por martec em 28/12/2014, 09:15.
Páginas (17): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17
165 respostas neste tópico
 #61
(20/05/2015, 11:21)martec Escreveu: É sério que Aoi não vai mais voltar? e acabou ai? Ninguém mais vai fazer nada? Isso me impressionou... Pensei que seria cliche e iria arrastar até conseguir convencer ela a voltar...

A dona já mostrava desde o começo que não tava muito aí pra banda, melhor que vaze logo mesmo.

Nesse ano vai ser o contrário, vai vazar quem faz corpo mole e só sobrar quem se esforça HAHA!
Responder
 #62
[Imagem: FjpIl5Y.jpg]

De fato. Todo mundo esperava que isso fosse outro K-O! HAHA!
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #63
(21/05/2015, 20:08)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: FjpIl5Y.jpg]

De fato. Todo mundo esperava que isso fosse outro K-O! HAHA!

a montagem com o ator de Whiplash é mto apropriada, fatasso!!!  Icon_lol
Responder
 #64
Nossa, eu já tava entediado preemptivamente com episódio de draminha de romance, mas o que mostraram da Reina eu gostei, bastante, e eu nem ligava pra ela antes...
Responder
 #65
Episódio 8

Que episódio, que episódio!!! Foi tão bom que tive que assistir duas vezes seguidas.

A Reina tava ali quietinha no canto dela mas agora tá implorando por uma nomeação pra melhor dona da temporada HAHA!

Espero que esse amorzinho entre a Kumiko e a Reina vá pra frente Wub
Responder
 #66
Ponto alto do anime até agora, o dialogo das duas subindo a montanha foi bem interessante, queria que aquele momento durasse mais, da Reina chamando a Kumiko de hentai  Icon_lol


E vamos pra reta final, mais 4 ou 5 episodios e acaba. 

Queria que o anime mostrasse mais o professor sendo o demônio com os alunos assim como whiplash,  Icon_lol.

Por isso é uma pena ser apenas 1 cour.
Responder
 #67
ALL PRAISE YURI

[Imagem: nrFsuil.jpg]
[Imagem: dX0nx1i.png]

Episódio muito bom. Quando começou falando sobre a guriazinha gostar do gurizinho, já pensei que seria decepcionante, mas o episódio se manteve bom até o fim.
Responder
 #68
(26/05/2015, 23:34)TheOverlord Escreveu: Episódio 8

Espero que esse amorzinho entre a Kumiko e a Reina vá pra frente Wub

difícil se tratando da kyoto, o máximo q terá vai ser fanservice das 2  Icon_lol
Responder
 #69
(26/05/2015, 23:46)Ton Escreveu: difícil se tratando da kyoto, o máximo q terá vai ser fanservice das 2  Icon_lol

Não estou esperando muito da KyoAni, se mantiverem o nível de amorzinho desse episódio já fico feliz.
Responder
 #70
(26/05/2015, 23:48)TheOverlord Escreveu: Não estou esperando muito da KyoAni, se mantiverem o nível de amorzinho desse episódio já fico feliz.

Acredito que seja o máximo q eles consigam fazer foi esse episodio, mas não custa nada ter esperança de outro episodio desse.
Responder
Páginas (17): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes