Enquete: Qual destas garotas de Euphonium é a melhor?
Kousaka Reina
34.69%
17 34.69%
Oumae Kumiko
26.53%
13 26.53%
Tanaka Asuka
38.78%
19 38.78%
Total 49 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hibike! Euphonium

Tópico em '2015' criado por martec em 28/12/2014, 09:15.
Páginas (17): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17
165 respostas neste tópico
 #51
Já saiu doujins do anime, sucesso garantido. HAHA!
Responder
 #52
(13/05/2015, 17:08)rapier Escreveu: Já saiu doujins do anime, sucesso garantido. HAHA!

Tá bom igual Amaburi.
Responder
 #53
(13/05/2015, 20:02)Kyyzao Escreveu: Tá bom igual Amaburi.

Pra você falar mal assim...
Responder
 #54
(13/05/2015, 20:02)rapier Escreveu: Pra você falar mal assim...

Só digo verdades. Se o anime é bom é porque é bom.
Responder
 #55
Foi engraçado o plano delas de dar motivação para a guria iniciante lá... mas o episódio foi só isso mesmo.
Fora isso, tr3t4s recomeçarão, já que o professor disse que escolhera por audições quem irá para as competições.
Os terceiro-anistas estão preocupados em perder as suas vagas para os primeiro-anistas logo no seu último ano hehe

Spoiler:  
[Imagem: 5a6a6HQ.jpg]
[Imagem: jnFfKIv.jpg]
Responder
 #56
EP06

pqp muito foda o ep...
nunca pensei que iria ser tão foda...
ainda mais com aquele logo amarelo e azul claro que faz parecer coisa amador...
mas o fato que isso é uma grata surpresa...
o prof faz os alunos dançarem na sua palma da mão... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
e sem contar o romance...
isso aqui faz eu querer ver o próximo o quanto logo...
Responder
 #57
(14/05/2015, 03:07)martec Escreveu: o prof faz os alunos dançarem na sua palma da mão...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes  Kyuubey  Coolface

Esse professor de Euphonium é quase tão mito quanto o Producer de Cinderella Girls... Quase HAHA!
Responder
 #58
(14/05/2015, 23:26)TheOverlord Escreveu: Esse professor de Euphonium é quase tão mito quanto o Producer de Cinderella Girls... Quase HAHA!

Ainda bem que você sabe que eu sou melhor.
Mas eles dois são bem diferentes. O prof é troll, o produça é... sei lá, noob em lidar com garotinhas? HAHA!
Responder
 #59
EP07

É sério que Aoi não vai mais voltar? e acabou ai? Ninguém mais vai fazer nada? Isso me impressionou... Pensei que seria cliche e iria arrastar até conseguir convencer ela a voltar... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
No mais uma a menos... hauahua Kyuubey Coolface Vamos ver quanto vai sobrar disso aqui... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
E a Saori sendo fail again. Fez a mesma voz quando fez a Hatoko para expressar a revolta... Mas sério não combina nem pouco com a visual da personagem... O pior de tudo que se ela estivesse usando a mesma sotaque de Hatoko desde inicio tudo bem, mas ela não estava usando, tava mais para Urara. Pelo jeito ela tem mesmo dificuldade de variar sotaque e expressar o sentimento. Deveria fazer apenas mesmo personagem como a Shinoa, combina mais com ela.

A Hazuki perguntando se a Kumiko está namorando com o Shuuichi, eu não pensei que isso iria rolar assim dessa maneira tão rápido. Vamos ver se não vai cair algo de sempre como a Kumiko dizer que não tem interesse algum e depois começar a apaixonar pelo Shuuichi e arrepender.

Gostei de Natsuki revelar tudo sobre acontecimento do ano passado. Alías eu acho ela mais bonita de todo elenco.
Responder
 #60
É disso que eu gosto, mind break e desespero -n Esse episódio foi muito bonzinho.
E o melhor é que explicaram bastante do que aconteceu no ano anterior, invés de só ficar citando e citando...
Responder
Páginas (17): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes