Enquete: Qual destas garotas de Euphonium é a melhor?
Kousaka Reina
34.69%
17 34.69%
Oumae Kumiko
26.53%
13 26.53%
Tanaka Asuka
38.78%
19 38.78%
Total 49 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hibike! Euphonium

Tópico em '2015' criado por martec em 28/12/2014, 09:15.
Páginas (17): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 17
165 respostas neste tópico
 #41
Nossa esse anime tá excedendo minhas expectativas. Realmente os melhores personagens até então são, de longe, o Taki e a Asuka... Acho que a parte mais interessante é que por enquanto o grande problema é algo tão comum em quase qualquer tipo de atividade em grupo, então é fácil de se relacionar com a situação e me deixou interessado em saber como eles querem resolver o caso... Eu particularmente prefiro ser ditador e expulsar todo mundo que não mostrar interesse em atingir o objetivo, mesmo que fique faltando alguns instrumentos e isso limite o repertório que seja possível de realizar.
Responder
 #42
Cara, até que o anime tá bom com esse "drama"... por mais manjado que seja, não é clubismo sem sentido de garotas felizes.

Para quem esperava dar uma nota 2, estar com uma nota 6 é um grande progresso...
Responder
 #43
(30/04/2015, 23:50)Oiacz Escreveu: Cara, até que o anime tá bom com esse "drama"... por mais manjado que seja, não é clubismo sem sentido de garotas felizes.

Para quem esperava dar uma nota 2, estar com uma nota 6 é um grande progresso...

Isso aqui, juntamente com Oregairu, são os únicos anime da temporada que eu não tenho que me forçar a assistir.
Responder
 #44
(01/05/2015, 00:07)Raffael Escreveu: Isso aqui, juntamente com Oregairu, são os únicos anime da temporada que eu não tenho que me forçar a assistir.

Estou gostando de vários, mas fáceis de assistir, Euphonium, Re-Kan, Yahari, Dungeon, Sidonia e Baby Steps...
Responder
 #45
EP04

hum...
eu achei que as coisas se resolveram muito rapidamente...
gostava da clima tenso... ahuahua
o prof foi esperto em vigiar... pq deixar eles a vontade nunca que as coisas iriam se resolver.
Gostei da atitude de Kumiko... Pensei que ela iria demorar ou nunca iria agir como uma protagonista. Mas pelo jeito me enganei, se bem que positivamente.
Responder
 #46
protagonista reclamando pq é tábua, tadinha haahaha


Todos já sabiam que Asuka merecia ser a presidente, o próprio anime mostra o certo, mas infelizmente ela não quer.

Bonito o festival, as garotas tudo dançando com aqueles uniformes, mto bonito. Kosaka tava foda no episodio, o sorriso dela foi lindo!!
Responder
 #47
EP05

ótimo ep...
pelo jeito a quantidade de personagens só tende aumentar toda vez que tiver alguma disputa com outro colégio.
eu pensei que a Kumiko meio que iria disfarçar... Mas contou a verdade pq ter escolhido o Kitaouji para Azusa. Pq se for ver, meio que indiretamente está dizendo cansei de vocês todos.... hauahuaah Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
No mais anime que busca nacional etc... tende ser interessante anyway....
Responder
 #48
Esse anime está indo bem melhor do que eu esperava (sendo que eu esperava mais um K-On Coolface). E boa parte disso é graças à Asuka-senpai Wub


Aliás, como ainda não vi gif disso na net fui lá e fiz:

[Imagem: Xq1ys3w.gif]
1 usuário curtiu este post: chaosprophet
Responder
 #49
Pra ser sincero achei chato esse episódio, tava gostando mais da série quando estavam tendo problemas na turma, teve uma resolução bem anti-climax pra mim... Espero que melhore...
Responder
 #50
Concordo com o fulano acima. Esse episódio foi muito competição normalfag se comparado ao draminha das tretas na turma...
Ele só serviu mesmo para... sei lá... mostrar elas competindo hurr durr
Tretas são sempre melhores
Responder
Páginas (17): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes