Enquete: Qual destas garotas de Euphonium é a melhor?
Kousaka Reina
34.69%
17 34.69%
Oumae Kumiko
26.53%
13 26.53%
Tanaka Asuka
38.78%
19 38.78%
Total 49 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hibike! Euphonium

Tópico em '2015' criado por martec em 28/12/2014, 09:15.
Páginas (17): 1 ... 12 13 14 15 16 17
165 respostas neste tópico
 #131
(18/12/2015, 14:20)Ray Escreveu: É claro que a Asuka vai ganhar.
Poderia ser entre as outras duas...

http://anime-forum.info/showthread.php?t...#pid102134
Responder
 #132
(18/12/2015, 14:24)rapier Escreveu: http://anime-forum.info/showthread.php?t...#pid102134

? Hmm
Responder
 #133
Hibike! Euphonium - Ep. 1 - 12

No geral, bom anime. Por ser anime de música, ganha pontos por ter uma excelente opening. Tem um pouco de lição de trabalho em grupo, apesar de que isso é secundário no anime. Se deu mais foco no drama da protagonista; era um tanto inexpressiva nos episódios iniciais, mas isso porque ela não sabia se gostava mesmo de eufônio: se era apenas influência da irmã ou vontade própria. Com o "aperto" do professor, ela acabou descobrindo seu talento, e ficou mais ativa. Antes ela fazia as coisas meio que por inércia.

A Katou e a Sapphire ficaram “apagadas” em uma boa parte do anime, apesar de inicialmente não parecer isso. Deu a impressão que eram personagens randoms, criados para darem “alívio cômico” à obra; houve pouco desenvolvimento delas. Como tem a segunda temporada, é esperar para ver se há maior participação delas.

Um personagem secundário que achei interessante foi a Asuka. Enérgica e perspicaz, que lê as intenções dos outros; e não aceita fazer aquilo que não é da sua competência. Realmente, faz bem o papel de conselheira (vice-presidente).

Obs: aliás, toda Asuka em anime é enérgica. Incrível.

Spoiler:  
[Imagem: uit5Uzb.jpg]

[Imagem: 9WCp8l0.png]

[Imagem: 41BXmrk.png]


Isso foi a metade do motivo para assistir o anime todo. A outra metade, todos sabem.

Spoiler:  
[Imagem: w0ZzgcY.jpg]

[Imagem: mh6Y62J.jpg]
Responder
 #134
Hazuki deveria estar na enquete, nunca iria vencer mas mesmo assim não é uma garota para se jogar fora.
Responder
 #135
(25/12/2015, 13:59)DavidPetroni Escreveu: Reina gosta do professor e Kumiko do amigo de infância, é meio impossível delas ficarem juntas em

Já que você viu esse anime, falta seu voto na enquete.
Responder
 #136
[Kakedasu Monaka]
Um ótimo especial, mostrando tudo na visão da Katou após ter sido reprovada na audição. Nunca pensei que ela passaria por tanta coisa até o grande evento, todo esse empenho em querer ajudar o grupo principal, mudou minha visão que tinha dela.
E como sempre, que delícia de animação. Drool
Responder
 #137
Votando na Reina que foi a que mais me chamou a atenção durante o anime.
Responder
 #138
Assisti esse anime e shipei a main com a Reina infinitas vezes, inclusive enxi meu snapchat de video daquelas conversas delas
Mas se eu estivesse naquele clube de coral, me apaixonaria pela Asuka facil
Responder
 #139
No ep 08 a Reina me conquistou totalmente. Votei nela
1 usuário curtiu este post: Kiyomin
Responder
 #140
Algumas dessas enquetes desse fórum são de cartas marcadas.
Responder
Páginas (17): 1 ... 12 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes