Enquete: Qual destas garotas de Euphonium é a melhor?
Kousaka Reina
34.69%
17 34.69%
Oumae Kumiko
26.53%
13 26.53%
Tanaka Asuka
38.78%
19 38.78%
Total 49 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hibike! Euphonium

Tópico em '2015' criado por martec em 28/12/2014, 09:15.
Páginas (17): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17
165 respostas neste tópico
 #101
(01/07/2015, 13:43)Taneda Escreveu: Não é uma questão de terem ''enrolado'', apenas mostraram a preparação básica do grupo para o evento, construíram o clima de anseio dos personagens o mais detalhadamente possível para apresentação.

Dizer que foi enrolado é a minha opinião pessoal, dava pra notar o anseio deles com muito menos que metade de um episódio, e a parte dos "excluídos" que não iam participar entregando presentinho nem pareceu ter propósito além de perder tempo, se tivessem tirado acho que ninguém ia sentir falta...

(01/07/2015, 13:43)Taneda Escreveu: tente imaginar como poderia ter sido essa primeira metade do episódio sem esse aspecto. Tenho quase certeza de que sem ela, a segunda não seria a mesma coisa, e nem mesmo teria o mesmo ambiente de apreensão que teve

Poderiam ter adiantado a apresentação deles e mostrado pelo menos alguma banda de outra escola tocando depois (ou antes), comparando com outras séries musicais que já vi esta ficou devendo em quantidade de peças tocadas, que hora melhor pra esbanjar se não na competição?

(01/07/2015, 13:43)Taneda Escreveu: Não vi nada de anti-climático.

Como eu disse, é minha visão de quem tá acostumado com confrontos diretos. Não houve outras bandas tocando, não houve cenas de destaque das reações da platéia, não houve "análises" de críticos que geralmente pontuam os altos e baixos nas competições... Acho que mostraram duas breves reações, sendo uma felicidade das colegas de clube e outra de insegurança da antiga amiga dela. Isso significa que do jeito que ficou é inerentemente ruim? Apenas que eu não curti.
Responder
 #102
(01/07/2015, 16:05)Israfil Escreveu: Poderiam ter adiantado a apresentação deles e mostrado pelo menos alguma banda de outra escola tocando depois (ou antes), comparando com outras séries musicais que já vi esta ficou devendo em quantidade de peças tocadas, que hora melhor pra esbanjar se não na competição?

Isso se deve a limitação de episodios, a staff deve ter concordado que o impacto seria melhor focando nos personagens ao invés da disputa. Além do que o episodio é de 23 minutos, só a apresentação é 6 a 9 minutos por aew, ou ficaria corrido demais ou ficaria impraticável botar mais escolas sem mais episódios.
Responder
 #103
A apresentação final foi bacana, mas é uma pena que não teve concorrência. Focaram muito nos ensaios... poderiam ter dado uma skipada naquilo.
Responder
 #104
EP13

bem corrido o ep...
queria ver mais como se saiu comparando com outros colégios...
no mais no geral foi um dos ou melhor anime da temporada...
só acho que deveria ter vendido mais...
Responder
 #105


Prévia do ep. extra do BD.
Responder
 #106
ep.8-13
Finalmente terminei após um tempo deixado parado, e posso afirmar que meu voto como melhor da temporada de abril/2015 continua em Hibike. O anime manteve o mesmo ritmo até o final, e terminou de uma maneira legal, onde deu tudo certo após tanto esforço e problemas internos. E achei muito certo a história ser focada nos ensaios, pois já que sabemos que agora todos são capazes, surgiria a oportunidade de algum colégio rival aparecer, que mais provavelmente seria Rikka.

Gostei bastante pelo fato do anime ser muito bom, sendo diferente. Mas ainda faltou alguma coisa para ser "completo", só que não sei o que.  Icon_neutral

9.5 / 10
Responder
 #107
E ai pelas vendas acham que pode ter uma segunda temporada ???

vendeu 6k o v4 !!!
Responder
 #108
(28/09/2015, 15:48)luiz alberto Escreveu: E ai pelas vendas acham que pode ter uma segunda temporada ???

vendeu 6k o v4 !!!

O anime até vendeu mais de 8K, logo depende da vontade da Kyoani.
Responder
 #109
Uma boa notícia, esse merece. Não me incomodaria em nada mais 13 eps rumo ao nacional.  Desu
Responder
 #110
Vai sair filme e season 2 disso.
Responder
Páginas (17): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes