Enquete: Qual destas garotas de Charlotte é a melhor?
Kurobane Misa
11.02%
13 11.02%
Kurobane Yusa
2.54%
3 2.54%
Otosaka Ayumi
22.03%
26 22.03%
Tomori Nao
64.41%
76 64.41%
Total 118 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Charlotte

Tópico em '2015' criado por martec em 22/12/2014, 08:57.
Páginas (80): 1 ... 76 77 78 79 80
794 respostas neste tópico
 #791
(05/03/2020, 13:49)DK666 Escreveu: Só sei que foi 10/10 pra mim.

Também achei o anime nota 1. HAHA!
Responder
 #792
(03/06/2020, 21:00)martec Escreveu: fizeram essa crítica e saiu Charlotte com poucas personagens....
Maeda Jun n sabe fazer história com poucas personagens... E Aniplex (Sony) pão duro nunca vai bancar dois cours...
ou seja enquanto ele continuar ouvindo críticas nunca mais vai sair nenhuma coisa no nível de AB.

Charlotte tinha um monte de problemas, e não acho que um elenco menor de personagens principais tenha sido a causa deles.
O anime perdeu uns 2 ou 3 episódios focando em personagens irrelevantes ao invés de usar isso para desenvolver o relacionamento dos personagens de forma adequada ou o suposto plot que a obra tinha. Depois teve aquela ideia absurda de resetar o relacionamento da Nao com o protagonista, que tornou o romance entre os dois em algo sem pé nem cabeça. E pra terminar de completar, posteriormente o anime introduziu um novo elenco de personagens depois que mais da metade do anime já tinha passado e aquele plot absurdo com os antagonistas que apareceram do nada.
Responder
 #793
(03/06/2020, 21:29)Raffael Escreveu: Charlotte tinha um monte de problemas, e não acho que um elenco menor de personagens principais tenha sido a causa deles.
O anime perdeu uns 2 ou 3 episódios focando em personagens irrelevantes ao invés de usar isso para desenvolver o relacionamento dos personagens de forma adequada ou o suposto plot que a obra tinha. Depois teve aquela ideia absurda de resetar o relacionamento da Nao com o protagonista, que tornou o romance entre os dois em algo sem pé nem cabeça. E pra terminar de completar, posteriormente o anime introduziu um novo elenco de personagens depois que mais da metade do anime já tinha passado e aquele plot absurdo com os antagonistas que apareceram do nada.

se bem que antes de inicio o cara falou que tinha acatado várias críticas...
o cara tem mente muito fraca... deveria ter ignorado tudo... deveria ver apenas o número de vendas...
achar que vai agradar todo mundo n existe...
Responder
 #794
O romance entre o protagonista e a Nao foi bem cru, me deixou bem decepcionado mas pelo menos teve um final aceitável.
Responder
 #795
Meu voto é Nao. Me interessei no anime após ver uma Mad e comecei a olhar. Os personagens me agradaram, mas a narrativa ficou bem mediana. Isso se deve ao fato da maioria dos episódios se resumirem em ajudar as pessoas com as síndromes de adolescentes, e minoria do protagonista sendo protagonista. Ou seja, 90% do anime foi eles tentando ajudar os jovens, e 10% foi o protagonista desistindo disso e acabando com tudo sozinho. Matematicamente falando, se for para resolver tudo em 10% da obra, por que não desenvolver os personagens nos 90%? Eu particularmente gosto de personagens bem integrados à história, não somente como agentes que apenas seguem o fluxo.
Responder
Páginas (80): 1 ... 76 77 78 79 80

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes