Enquete: Qual destas garotas de Charlotte é a melhor?
Kurobane Misa
11.02%
13 11.02%
Kurobane Yusa
2.54%
3 2.54%
Otosaka Ayumi
22.03%
26 22.03%
Tomori Nao
64.41%
76 64.41%
Total 118 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Charlotte

Tópico em '2015' criado por martec em 22/12/2014, 08:57.
Páginas (80): 1 ... 75 76 77 78 79 80
794 respostas neste tópico
 #761
(29/08/2017, 19:11)Tacalho Escreveu: Pensando em ver Charlotte de novo, gostei bastante quando saiu.

Não acho muito recomendável HAHA!

Aproveite enquanto você está entre os poucos que, como eu, ainda gostaram quando viram pela primeira vez.
Responder
 #762
eu reveria de boa, teve vários episódios legais e a Nao era tão legal quanto.

só quando vai chegando perto do final que fica emiçe, mas key né...
Responder
 #763
(29/08/2017, 19:20)Gabrinius Escreveu: eu reveria de boa, teve vários episódios legais e a Nao era tão legal quanto.

só quando vai chegando perto do final que fica emiçe, mas key né...

O problema da reta final não é "emice da key" e sim porque quiseram fazer coisa demais com tempo de menos.
Responder
 #764
(29/08/2017, 19:21)Aioros Escreveu: O problema da reta final não é "emice da key" e sim porque quiseram fazer coisa demais com tempo de menos.

Concordo que poderiam ter usado bem mais episódios para adaptar aquela viagem dele, mas eu gostei do mesmo jeito.
Responder
 #765
(29/08/2017, 19:21)Aioros Escreveu: O problema da reta final não é "emice da key" e sim porque quiseram fazer coisa demais com tempo de menos.

Exato.
Responder
 #766
Acabei vendo isso.
Mesmo gostando de outras obras desse povo, estava inclinado a não ver Charlotte.
Enfim, teve aspectos que mais gostei do que desgostei nesse anime.

O que gostei:
Os personagens, mesmo que sejam cópias em aparência e personalidade de outras obras da key, as peças se encaixaram muito bem.
A mixagem de áudio ficou muito boa. Se encaixou com os cenários.
O cuidado com a animação e os traços. Foram poucas as vezes que houve queda na qualidade.
A opening é uma das melhores que já vi, não falo em música, mas em construção, tomadas de cenas, animação e técnicas que a deixaram muito agradável de ver. Eu costumo pular OPs mesmo quando gosto da música, mas não pulei as OPs de Charlotte.
Ambientação: a ambientação é interessante, a temática e a alopração em cima dos poderes serem falhos até que é interessante.

O que não gostei:
A história: ela não tem pé nem cabeça. É o esperado do Jun em todo roteiro dele. A primeira metade é só alegria piada e desenvolvimento, aí vem a crise e logo em seguida a superação junto ao aparecimento de um objetivo maior que dá razão para a vida do MC. Isso ocorreu em Clannad, em Angel Beats, em Little busters... o resto das obras eu simplesmente não me lembro.
Os vilões foram muito mal pensados e não tiveram desenvolvimento algum. Sumiram mais rápido do que apareceram depois de tirar o poder OP do MC e causar a morte do cunhado dele.

O que eu não comentei é porque não fedeu nem cheirou.

Ao colocar na balança, o anime tem mais aspectos bons do que ruim. Ver uma vez foi uma experiência positiva, mas rever... certamente seria penoso.

Sobre meu voto, vou na Ayumi. A irmã do MC é super simpática e não tem os defeitos de ser chata como a Fuuko de Clannad.
Certamente a Tomori Nao também merecia meu voto, o jeito cínico e calculista dela é quase um charme.
Responder
 #767
Foi divertido no começo, mas no fim virou um trem desgovernado. Nem sequer me fez sentir como Angel Beats.

Votei na irmãzinha do protagonista porque ela era muito fofinha.
Responder
 #768
Eu tava gostando desse anime até inventarem de matar a Ayumi. Se era  pra matá-la pra que mover céus e terra pra tentar revivê-la? Enfim, o final foi muito corrido, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo.
Responder
 #769
(27/10/2017, 10:46)ProRage Escreveu: Eu tava gostando desse anime até inventarem de matar a Ayumi. Se era  pra matá-la pra que mover céus e terra pra tentar revivê-la?

Mas não foi isso que deu um norte pro anime!?
Responder
 #770
(27/10/2017, 16:27)DeaththeKidd Escreveu: Mas não foi isso que deu um norte pro anime!?

Pensava isso enquanto estava acompanhando o anime, mas acabei dropando.
Fui terminar e achei desastroso.
Responder
Páginas (80): 1 ... 75 76 77 78 79 80

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes