Enquete: Qual destas garotas de Charlotte é a melhor?
Kurobane Misa
11.02%
13 11.02%
Kurobane Yusa
2.54%
3 2.54%
Otosaka Ayumi
22.03%
26 22.03%
Tomori Nao
64.41%
76 64.41%
Total 118 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Charlotte

Tópico em '2015' criado por martec em 22/12/2014, 08:57.
Páginas (80): 1 ... 65 66 67 68 69 ... 80
794 respostas neste tópico
 #661
Pensando bem é verdade tipo o episódio 2 não teve nada de irrelevante apesar de ser muito legal!
Responder
 #662
Desde Date A Live não achei que veria um OVA melhor que o anime, ai chega Charlotte com essa surpresa.

Ainda acredito que o anime teria funcionado se fosse em formato OVA, nesse caso poderia ser episódico o quanto quisesse que não afetaria o desenvolvimento do enredo.
Responder
 #663
(23/07/2016, 12:06)jasque Escreveu: Problema não foi numero de episódios, teve muito tempo desperdiçado.

Problema foram as duas coisas.
Responder
 #664
Não tinha votado aqui. Não me lembro de ter achado nenhum personagem com muito destaque nesse anime. Então na dúvida, meu voto vai pra loli mesmo.
(19/09/2016, 21:13)Metroid Escreveu: Problema foram as duas coisas.
Teve outros fatores também, tipo as cenas forçadas ou os personagens não pensando antes de usar seus poderes.
Responder
 #665
(19/09/2016, 21:13)Metroid Escreveu: Problema foram as duas coisas.

Não acho, isso aqui era obra original.

Não tinha desculpa pra não fazerem uma história que coubesse em 13 episódios.

Ainda foram me colocar viagem no tempo no meio.

Se bem que obra original ainda pode pecar por excesso de episódio, mas por falta pra mim não cola.
Responder
 #666
(24/09/2016, 14:38)Gabrinius Escreveu: Acho que ate charlotte ganha de canão.
Charlotte é um anime que é metade filler metade história corrida e mal conduzida. Só não é pior que Little Busters porque o elenco não é tão ruim. Até hoje ninguém conseguiu tamanha façanha.
O pior é ver o Jun dizendo que Charlotte seria uma espécie de resposta para as pessoas que acharam Angel Beats ruim. Não acho que ele tenha conseguido isso com esse anime.
Responder
 #667
(24/09/2016, 14:47)Rogue993 Escreveu: Charlotte é um anime que é metade filler metade história corrida e mal conduzida. Só não é pior que Little Busters porque o elenco não é tão ruim. Até hoje ninguém conseguiu tamanha façanha.
O pior é ver o Jun dizendo que Charlotte seria uma espécie de resposta para as pessoas que acharam Angel Beats ruim. Não acho que ele tenha conseguido isso com esse anime.

Nah, ao menos charlote não força a barra igual kanon com chororo melequento. Tem só um ou dois episódios de emiçe.
Responder
 #668
(24/09/2016, 14:47)Rogue993 Escreveu: O pior é ver o Jun dizendo que Charlotte seria uma espécie de resposta para as pessoas que acharam Angel Beats ruim.

Sério isso? Bem, quem achou Angel Beats! ruim com certeza acha AB! bom agora, já que viram que o Jun conseguiu fazer bem pior em Charlotte.
2 usuários curtiram este post: Opeth, Rogue993
Responder
 #669
(24/09/2016, 14:49)Oiacz Escreveu: Sério isso? Bem, quem achou Angel Beats! ruim com certeza acha AB! bom agora, já que viram que o Jun conseguiu fazer bem pior em Charlotte.

Eis a resposta então dele então...

Acharam aquilo ruim? Então toma!

Embora eu não entenda porque voces hateam charlote e rewrite, são os animes dos cara que menos teve emiçe de adolescente boiola.

Ou é simplesmente porque não são animes kyoteros?
Responder
 #670
(24/09/2016, 14:56)Gabrinius Escreveu: Eis a resposta então dele então...

Acharam aquilo ruim? Então toma!

Embora eu não entenda porque voces hateam charlote e rewrite, são os animes dos cara que menos teve emiçe de adolescente boiola.

Ou é simplesmente porque não são animes kyoteros?
Ambos são por razões diferentes. Rewrite por ter cortado muito material do original e charlotte por ser ruim. E não é hate, são fatos.
Responder
Páginas (80): 1 ... 65 66 67 68 69 ... 80

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes