Enquete: Qual destas garotas de Charlotte é a melhor?
Kurobane Misa
11.02%
13 11.02%
Kurobane Yusa
2.54%
3 2.54%
Otosaka Ayumi
22.03%
26 22.03%
Tomori Nao
64.41%
76 64.41%
Total 118 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Charlotte

Tópico em '2015' criado por martec em 22/12/2014, 08:57.
Páginas (80): 1 ... 62 63 64 65 66 ... 80
794 respostas neste tópico
 #631
Gostei do anime, mais não gostei do ultimo episódio.

Porém em um geral foi um dos animes que mais curti desta ultima temporada, em um todo o anime foi muito cativante, personagens legais.

Mesmo tendo uma Loli que eu não suporto, ela também deu um ar e uma rota muito legal ao anime.
Responder
 #632
(21/10/2015, 19:41)Yasanagi Escreveu: Gostei do anime, mais não gostei do ultimo episódio.

Porém em um geral foi um dos animes que mais curti desta ultima temporada, em um todo o anime foi muito cativante, personagens legais.

Mesmo tendo uma Loli que eu não suporto, ela também deu um ar e uma rota muito legal ao anime.

Se esse foi o anime que você mais curtiu, essa temporada deve ter sido horrível para você em...
HAHA! HAHA!

Um dos poucos que vejo dizer que gostou!
Responder
 #633
(21/10/2015, 20:53)gusyavoo Escreveu: Se esse foi o anime que você mais curtiu, essa temporada deve ter sido horrível para você em...
HAHA! HAHA!

Um dos poucos que vejo dizer que gostou!

Já ouviu dizer naquela história? não foi muita coisa que me chamou atenção.

Eu disse acima que foi um dos que eu mais gostei na temporada, não que eu tenha visto muita coisa, quando me sobrar tempo preciso ver o Gangsta ainda por exemplo, mais Charlotte apesar de ter sido um pouco fraco mesmo, não achei ele pessimo, diria que foi bem. Gostei mais não achei magnifico HAHA!
Responder
 #634
(01/11/2015, 23:12)Gabrinius Escreveu: eu voto na Nao do charlotte porque ... sei lá, eu gostei muito dela, a qualidade do estúdio pode ter influenciado.

Já que viu o anime, vote nessa enquete.
Responder
 #635
é dificil escolher entre a imouto e a nao, mas a combinação cabelo prateado e olhos azuis parece mais forte que loli + desu.

64 páginas...esse certamente deu muito o que falar.

o marketing que fizeram dele enquanto anunciavam o ova de angel beats certamente me causou um grande hype. achei que ia ser um chororô lascado mas no fim foi bem dosado. ajudando tambem a recuperar minha abalada confiança na PA works que conseguiu trazer duas coisas que eu adorei em sequência (acho que charlotte veio logo depois que shirobako acabou)

isso depois de um monte de draminha de adolescente xarope (cof cof...nagi ... cof...no...)
Responder
 #636
(01/11/2015, 23:19)Gabrinius Escreveu: 64 páginas...esse certamente deu muito o que falar.

Deu pra falar muito mal mesmo. HAHA!
Responder
 #637
(01/11/2015, 23:21)mandrake_ Escreveu: Deu pra falar muito mal mesmo. HAHA!

deve ser aquela lógica de artista né...

falem bem ou falem mal

embora eu não ache que os produtores concordariam comigo.
Responder
 #638
Mudando meu voto pra Nao, porque esse final mostrou que ela é a melhor.
Responder
 #639
(27/12/2015, 23:09)Detona Escreveu: Os originais Charllote, classroom razoáveis

Já que viu esse anime, pode votar nessa enquete aqui.
Responder
 #640
Nao não só é dedicada ao oq faz, mas também é atenciosa e inteligente... Uma boa waifu  Icon_razz
Responder
Páginas (80): 1 ... 62 63 64 65 66 ... 80

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes