Enquete: Qual destas garotas de Charlotte é a melhor?
Kurobane Misa
11.02%
13 11.02%
Kurobane Yusa
2.54%
3 2.54%
Otosaka Ayumi
22.03%
26 22.03%
Tomori Nao
64.41%
76 64.41%
Total 118 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Charlotte

Tópico em '2015' criado por martec em 22/12/2014, 08:57.
Páginas (80): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 80
794 respostas neste tópico
 #521
(15/09/2015, 09:31)rapier Escreveu: Pode até ter gente que goste, mas praticamente ninguém gosta a ponto de considerá-lo um dos melhores.

Eu mesmo gostei muito deste anime, mas não consigo considerar ele o melhor da temporada. Para mim está sendo ou Working!!! ou Gate
Responder
 #522
(15/09/2015, 03:24)Israfil Escreveu: Haha Charlotte parece que deixa o povo do forum tsundere...
"não é como se eu gostasse do show... baka!"
Deve ser o que mais tem reclamação e mesmo assim o povo não consegue parar de ver, se indignar e vir aqui comentar (com mais páginas que Gate, Overlord e Rokka). Bem curioso pra mim pelo menos.

Não achei o meme certo, mas esse aqui deve servir:

[Imagem: Gr7EQut.jpg]

(15/09/2015, 06:52)Metroid Escreveu: O anime não tá ruim a ponto de dropar, mas também não está bom o suficiente pra elogiar.

Eu acho que não dropo mais porque sei o que esperar do anime desde antes dele ser feito xD
E o feito de ter irritado os fãs do kira/lelouch nos primeiros episódios dá ao anime algum mérito.
Responder
 #523
Dropei esse anime, não consigo mais continuar vendo isso...
Responder
 #524
EP11

achei muito forçado...
Maeda Jun você não deveria ter ouvido as criticas de Angel Beats!. Algo que não faz sentido algum, ouvir critica com a venda que teve. Deveria ter seguido a mesma formula de sempre, com monte de personagens, e focado em amizade. Esse aqui tudo feito de forma randômico, as coisas acontecem do nada, e como não focou em amizade, fica complicado sentir alguma coisa em relação a tragédia.
É uma pena, não acredito que com os eps restantes consiga fazer algo que supere Angel Beats!.
Responder
 #525
(15/09/2015, 03:24)Israfil Escreveu: Haha Charlotte parece que deixa o povo do forum tsundere...
"não é como se eu gostasse do show... baka!"
Deve ser o que mais tem reclamação e mesmo assim o povo não consegue parar de ver, se indignar e vir aqui comentar (com mais páginas que Gate, Overlord e Rokka). Bem curioso pra mim pelo menos.

Por mais que tenha seus defeitos, o anime é "assistível" e mata tempo. No começo estava achando que anime seria diferente do que está sendo, depois da primeira decepção fiquei curioso por causa das teorias que foram surgindo.
Agora to naquela de "como eles vão arrumar toda essa bagaça pro final?", e essa curiosidade vai ajudar a terminar de ver o anime.
Responder
 #526
Charlotte herdou o hate de Plastic Memories? Icon_lol 
Como eu divirto com esses posts. Lol2 

ep.2-12
Rushei e achei que fosse diferente. Só queria que fosse mais sério, sem partes cômicas por todos os lados destruindo até mesmo momentos que deveriam ser mais tensos sem nenhum espaço para algo engraçado.

Essa zoeira começou no momento que decidiram matar a loli, eu me senti mal por ela ter morrido, mas fizeram questão de que a Ayu voltasse a vida. Poderia ter o padrão onde os supostos protagonistas não morrem, porque não precisaria disso tudo, e era bom do jeito que estava... Até mesmo o aprofundamento da relação Yuu x Nao no show do ZHIEND, onde o Yuu tinha quebrado e virado "do mal".
Preferiram destruir tudo, jogar as explicações para tudo de uma vez e fazer uma merda ainda maior do que já estava. Só isso mesmo me incomodou mais do que tentar ser engraçado o tempo todo tentando ser sério em alguns momentos.

Misa melhor dona Wub 

Mas apesar dos pesares, ainda é assistível.
Responder
 #527
Droga, agora estou torcendo para o MC pegar a Noa, porque eu fui "desdropar" este anime?  HAHA!
Responder
 #528
(18/09/2015, 18:30)BinSlashBash Escreveu: Droga, agora estou torcendo para o MC pegar a Noa, porque eu fui "desdropar" este anime?  HAHA!

O MC de Charlotte pegar a Noa de Yamada-kun? Esse crossover tem tudo pra dar certo. HAHA!
Responder
 #529
(18/09/2015, 18:16)Blanky Escreveu: Charlotte herdou o hate de Plastic Memories? Icon_lol 
Como eu divirto com esses posts. Lol2 

ep.2-12
Rushei e achei que fosse diferente. Só queria que fosse mais sério, sem partes cômicas por todos os lados destruindo até mesmo momentos que deveriam ser mais tensos sem nenhum espaço para algo engraçado.

Essa zoeira começou no momento que decidiram matar a loli, eu me senti mal por ela ter morrido, mas fizeram questão de que a Ayu voltasse a vida. Poderia ter o padrão onde os supostos protagonistas não morrem, porque não precisaria disso tudo, e era bom do jeito que estava... Até mesmo o aprofundamento da relação Yuu x Nao no show do ZHIEND, onde o Yuu tinha quebrado e virado "do mal".
Preferiram destruir tudo, jogar as explicações para tudo de uma vez e fazer uma merda ainda maior do que já estava. Só isso mesmo me incomodou mais do que tentar ser engraçado o tempo todo tentando ser sério em alguns momentos.

Misa melhor dona Wub 

Mas apesar dos pesares, ainda é assistível.

Plastic memories ainda tinha algum ritmo, mesmo passando meses em um episódio

E final não foi pelo pior caminho, já esse aqui vai terminar com todo mundo feliz e sem perdas
Responder
 #530
[Imagem: LoQJoR9.jpg]
E a jornada pokémon do Yuu começa aqui... Não inventaram uma forma de ele voltar no tempo de novo, mas de resto foi o esperado. A única coisa "surpreendente" (Não necessariamente de uma forma positiva) mesmo foi o Yuu se confessando pra Nao. A confissão veio literalmente do nada e a reação da Tomori foi pura comédia.  Icon_lol Icon_lol Pelo menos ela deu a ele a melhor motivação do mundo pra voltar pra casa depois da jornada pelo mundo.

[Imagem: 0vwidDT.jpg]
Responder
Páginas (80): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 80

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes