Enquete: Qual destas garotas de Charlotte é a melhor?
Kurobane Misa
11.02%
13 11.02%
Kurobane Yusa
2.54%
3 2.54%
Otosaka Ayumi
22.03%
26 22.03%
Tomori Nao
64.41%
76 64.41%
Total 118 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Charlotte

Tópico em '2015' criado por martec em 22/12/2014, 08:57.
Páginas (80): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 80
794 respostas neste tópico
 #41
Pode vir a ser o melhor anime da temporada de Summer, mais fiquei com o pé atrás depois de ver o trailer, que a animação não estava muito boa e esse diretor. Mais vou dar uma chance por se tratar do criador de Angel Beats
Responder
 #42
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #43
Quando se trata de adaptação de visual novel sempre surge uma incógnita: "A adaptação vai sofrer downgrade gráfico?" dependendo do estúdio isso pode realmente acontecer, como foi o caso de Little Busters, tudo bem, a J.C staff não tem um histórico muito bom, entretanto, o estúdio responsável por esse anime, o P.A, me deixou com o pé atrás. O Char Design de Charlotte está bom, mas o trailer do primeiro episódio mostrou a Tomori de uma forma que meio que foge da realidade:

VN:
[Imagem: yoMEVAR.png]

Anime:
[Imagem: UxMIqDv.jpg]

A Tomori tem um aspecto arredondado no rosto nessa adaptação, como o visto no anime Nagi no Asukara, e eu particularmente acho que isso deu um "ar de retardada" para a Tomori, o que não é compatível com a personagem realmente. Sem duvidas o anime tudo pra ser um dos melhores, se não o melhor, anime da season, espero que esse clima de Nagi no Asukara seja apenas um pressentimento infundado.
Responder
 #44
(20/06/2015, 19:38)AlekseyK. Escreveu: Quando se trata de adaptação de visual novel sempre surge uma incógnita: "A adaptação vai sofrer downgrade gráfico?" dependendo do estúdio isso pode realmente acontecer, como foi o caso de Little Busters, tudo bem, a J.C staff não tem um histórico muito bom, entretanto, o estúdio responsável por esse anime, o P.A, me deixou com o pé atrás. O Char Design de Charlotte está bom, mas o trailer do primeiro episódio mostrou a Tomori de uma forma que meio que foge da realidade:

VN:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: yoMEVAR.png]

Anime:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: UxMIqDv.jpg]

O que foge da realidade é tu esperar o traço da VN no anime. HAHA!
Responder
 #45
Não precisa ser exatamente o traço da VN, mas isso daí foi sacanagem. Nem parece as mesmas personagens.
Responder
 #46
[Imagem: iKWp3QQ.jpg]
[Imagem: R9wyuZl.jpg]
[Imagem: itnuUsi.jpg]

Isso aí só pode ser trollagem.
Responder
 #47
(20/06/2015, 19:38)AlekseyK. Escreveu: O Char Design de Charlotte está bom, mas o trailer do primeiro episódio mostrou a Tomori de uma forma que meio que foge da realidade:

VN:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: yoMEVAR.png]

Anime:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: UxMIqDv.jpg]

A Tomori tem um aspecto arredondado no rosto nessa adaptação, como o visto no anime Nagi no Asukara, e eu particularmente acho que isso deu um "ar de retardada" para a Tomori, o que não é compatível com a personagem realmente.

Pera, pera, pera... Charlotte é obra original para anime. Não tem Visual Novel -q

(21/06/2015, 00:54)Raffael Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: iKWp3QQ.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: R9wyuZl.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: itnuUsi.jpg]

Isso aí só pode ser trollagem.

Meu "hype" para Charlotte morreu quando ouvi as vozes das personagens. Já deu para perceber aí que seriam só um bando de estereotipadas felizes. Depois que vi o PV, a primeira coisa que pensei foi "Another." Essas imagens só confirmaram mais ainda. Não espero mais nada desse treco.
Responder
 #48
(21/06/2015, 00:58)Oiacz Escreveu: Pera, pera, pera... Charlotte é obra original para anime. Não tem Visual Novel -q

Obrigado por me alertar antes de eu acabar me aprofundando ainda mais em algo que sequer existe. Acabei me confundindo, afinal a Key como todo mundo sabe é uma famosa empresa de Visual Novels, então recapitulando, o anime sofreu donwgrade gráfico... do poster? Isso não faz sentido
Responder
 #49
(21/06/2015, 01:31)AlekseyK. Escreveu: (...) então recapitulando, o anime sofreu donwgrade gráfico... do poster? Isso não faz sentido

Sim, sofreu downgrade do poster Cry Isso não é novidade, já vi vários animes que tiveram uma "capa" bem daora que me interessaram, mas ao dar play no episódio... não foi o que eu esperava.
Responder
 #50
(21/06/2015, 01:38)Oiacz Escreveu: Sim, sofreu downgrade do poster Cry Isso não é novidade, já vi vários animes que tiveram uma "capa" bem daora que me interessaram, mas ao dar play no episódio... não foi o que eu esperava.

Realmente, recentemente teve o Seiken Tsukai No World Break, onde o poster é bem diferente do que foi apresentado, mas isso é esperado em estúdios de baixo custo, não estúdios considerados bons como o P.A (pessoalmente eu considero o P.A mediano por ter umas duas obras acima da média e só)
Responder
Páginas (80): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 80

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes