Enquete: Qual destas garotas de Charlotte é a melhor?
Kurobane Misa
11.02%
13 11.02%
Kurobane Yusa
2.54%
3 2.54%
Otosaka Ayumi
22.03%
26 22.03%
Tomori Nao
64.41%
76 64.41%
Total 118 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Charlotte

Tópico em '2015' criado por martec em 22/12/2014, 08:57.
Páginas (80): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 80
794 respostas neste tópico
 #241
#LoliÉGenteTb

Esse pessoal cheio de ódio no Coração . Deixem a palavra de Ayumi entrar e mudar suas vidas, aceitem o amor da melhor cozinheira dos animes.
Responder
 #242
(10/08/2015, 22:46)Kouhai Escreveu: Esse pessoal cheio de ódio no Coração . Deixem a palavra de Ayumi entrar e mudar suas vidas, aceitem o amor da melhor cozinheira dos animes.

pra mim anime como este tem oportunidade de aprendizagem! este tipo de personagem alegre que faz de tudo de bom para seu irmão é clichê, visto em diversos animes, onde um deles o próprio irmão se matou pra fazer sua irmã num mundo melhor.

E finalmente o anime está realmente começando a desperta interesse das pessoas, o que angel beats fez com sucesso em apenas 3 episódios este preciso de mais 5 episódios, e mesmo assim não consegue ser melhor que seu sucessor espiritual.

A Morte de personagens deve ser tratado como crescimento/maturidade, para que personagem principal finalmente faça algo útil no anime, antes que possa estragar completamente minha vontade de continuar vendo, vulgo certo anime chamado de god eater!
Responder
 #243
(10/08/2015, 22:30)AmagamiBr Escreveu: No início foi um choque, já que não imaginaria o Jun matando um personagem desse jeito.

Spoiler: Spoilers de Clannad e AB!  
Mataram a Nagisa de AIDS em Clannad, e mataram o elenco de AB! umas trocentas vezes, de trocentas formas diferentes.
Acho que o cara já testou todo tipo de morte existente, é tão surpresa assim?

(10/08/2015, 22:30)AmagamiBr Escreveu: Não acho que a Ayumi morreu, não definitivamente.

É, morreu de mentirinha porque ela vai voltar a vida milagrosamente.
Responder
 #244
@Oiacz, edita teu post aí pra sumir com os spoilers de outras obras.

A enquete tá acirrada entre Ayumi x Nao. Felizmente. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #245
Pensei que não precisava mais esconder sobre as mortes desses animes q ele citou, esses animes já são tão velhos q perderam a graça de dizer q é spoiler rsrs
Responder
 #246
(10/08/2015, 23:11)Ton Escreveu: Pensei que não precisava mais esconder sobre as mortes desses animes q ele citou, esses animes já são tão velhos q perderam a graça de dizer q é spoiler rsrs

Não vi seu voto na enquete.
Responder
 #247
(10/08/2015, 23:08)rapier Escreveu: A enquete tá acirrada entre Ayumi x Nao. Felizmente. HAHA!

Quando eu perder a vontade de votar em coisa ruim, mudo meu voto, aí vocês vão ver a diferença na enquete  Icon_cool Icon_cool
Responder
 #248
(10/08/2015, 23:12)rapier Escreveu: Não vi seu voto na enquete.

eu abandonei este anime, não gostei de nenhuma dona nele. Alias, pra não dizer q odiei todas, gostei da dona que deu um chute no traseiro nos primeiros episódios no protagonista  Icon_razz
Responder
 #249
(10/08/2015, 23:06)Oiacz Escreveu:
Spoiler: Spoilers de Clannad e AB!  
Mataram a Nagisa de AIDS em Clannad, e mataram o elenco de AB! umas trocentas vezes, de trocentas formas diferentes.
Acho que o cara já testou todo tipo de morte existente, é tão surpresa assim?

Spoiler:  
A morte da Nagisa foi totalmente diferente da "morte" da Ayumi, principalmente em desenvolvimento.
Responder
 #250
(10/08/2015, 23:04)jamessonic Escreveu: pra mim anime como este tem oportunidade de aprendizagem! este tipo de personagem alegre que faz de tudo de bom para seu irmão é clichê, visto em diversos animes, onde um deles o próprio irmão se matou pra fazer sua irmã num mundo melhor.

E finalmente o anime está realmente começando a desperta interesse das pessoas, o que angel beats fez com sucesso em apenas 3 episódios este preciso de mais 5 episódios, e mesmo assim não consegue ser melhor que seu sucessor espiritual.

A Morte de personagens deve ser tratado como crescimento/maturidade, para que personagem principal finalmente faça algo útil no anime, antes que possa estragar completamente minha vontade de continuar vendo, vulgo certo anime chamado de god eater!

É chato ver um personagem que você gosta morrer, mas fazer o que né? Não me entenda errado, essa tensão toda em volta da Ayumi está sendo ótima para o enredo. E provavelmente vão usar esse momento para dar um objetivo ao protagonista, algo como buscar alguém que reviva ela, ou reverta tudo. Eu particularmente só comecei a me interessar mesmo pelo anime depois de ler a teoria que postaram aqui sobre os poderes terem relação com inseguranças/problemas dos personagens.

Acho que ela não esteja morta (ainda) mas que vai parar numa UTI da vida.

E, falando em Angel Beats, preciso arrumar um tempo pra assistir esse anime. Vejo todo mundo falando sobre mas nunca assisti.
Responder
Páginas (80): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 80

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes