Durarara!!x2 Ketsu

Tópico em '2016' criado por martec em 21/12/2014, 18:35.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
74 respostas neste tópico
 #61
exatamente isso

(14/03/2017, 23:23)rapier Escreveu: On hold como? Consta como completo na sua lista.

Ou você se confundiu e adicionou o Ketsu (final) em vez do Ten (meio)?

exatamente isso ausdhausdhausdh, vou ajeitar. o anime é confuso até na divisao de temporada xd.
Responder
 #62
Achei o final excelente por ter deixado em aberto, pra mim foi basicamente dizendo que aquele história acabou, mas que a cidade sempre terá novas histórias pra contar.
Responder
 #63
Queria saber se é viável abrir enquete pra melhor temporada do x2 (Shou, Ten ou Ketsu).

Em número de pessoas é viável, por isso estou oferecendo a chance de enquete.
Responder
 #64
(14/04/2017, 18:01)rapier Escreveu: Queria saber se é viável abrir enquete pra melhor temporada do x2 (Shou, Ten ou Ketsu).

Em número de pessoas é viável, por isso estou oferecendo a chance de enquete.

Será que o povo vai conseguir diferenciar o conteúdo delas?
Eu mesmo não lembro, mas acho que votaria na primeira do x2, provavelmente pelo fato do anime só ir piorando e ficando repetitivo nas outras.
Responder
 #65
(14/04/2017, 18:01)rapier Escreveu: Queria saber se é viável abrir enquete pra melhor temporada do x2 (Shou, Ten ou Ketsu).

Em número de pessoas é viável, por isso estou oferecendo a chance de enquete.

Nah. Não acho uma boa ideia não. HAHA!
Responder
 #66
Durarara é daqueles animes que a continuação estragou.
Apareceram mais trocentos personagens que vc não vai guardar o nome. Alias achei o plot confuso.
Responder
 #67
Compositor do anime falando que essa temporada deu lucro graças a merchan e licenciamento pra SJCO. Só esqueceram de contar "graças também ao investimento menor ainda, que gerou menos gasto". Cry
Responder
 #68
Achei a primeira metade dessa temporada bem Sleep.
Responder
 #69
Terminei, essa temporada foi um pouco inferior se comparada às outras mas ainda assim achei boa. Uma coisa legal de drrr é que mesmo com tantos personagens conseguiram dar uma boa personalidade para a maioria deles, já o lado ruim é o protagonista, aliás no final senti que os verdadeiros protagonistas eram a Celty e o Shinra, o Mikado não mereceu o posto. Curti a abertura desta última temporada, se pudesse votava nela nas melhores do ano.
Responder
 #70
Celty e Shinra excelentes como sempre!
Gostei bastante da Kujiragi e como era habilidosa usando a Saika. Sorrisão Diferente da convencida da Anri. -_-
Um final muito bom para encerrar o anime (o novel continua). ^^
As ações do Ryuugamine eu não consegui compreender direito. Eu teria que reassistir.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes