Durarara!!x2 Ketsu

Tópico em '2016' criado por martec em 21/12/2014, 18:35.
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
74 respostas neste tópico
 #41
Esse foi o melhor episódio até agora. Espero que finalmente o Shizuo consiga quebrar o Izaya de porrada. Quero ver o encontro do Mikado e do Kida logo.

O hype aqui tá alto para semana que vem.
Responder
 #42
ep 07

show de bola, Shizuo destroe o Izaya, jogaram uma escavadeira na kbça dele e ele deu uma ombrada e saiu normal kkkkk
Responder
 #43
Ta, esse ep foi MUITO BOM. Krl esse final, the hype is real.
Responder
 #44
Celty pegando a cabeça dela, Mikado com uma arma, finalmente tudo começando a desenrolar...

Estou ansioso pelo próximo episódio.
Responder
 #45
Muita falação, pelo menos estamos no "fim" e agora tudo deve ser revelado, pois este episódio foi muito bom como os anteriores!!
Responder
 #46
Eu chorei de rir no chat com a irmã do Seiji tendo um treco hasuash

[Imagem: bSAfYls.jpg]


Oq fode é q estão enrolando veih, isso q corta a expectativa. Só devem resolver isso faltando 3 episodios pro final pelo visto.

oq me decepcionou um pouco q as irmãs do Izaya ficaram de lado desde do primeiro cour dessa segunda temporada, Elas eram fodas pra chamar atenção.
Responder
 #47
(01/03/2016, 22:12)TheOverlord Escreveu: Vendeu pouco pra caralho. Pelo jeito as fujoshis já cansaram de DRRR.

Que eu saiba essa trilogia atual tá sofrendo pra caralho em matéria de animação, e isso é consequência da vendagem baixa.
Responder
 #48
Shizuo acerta um home run no Izaya, chupa!!!.. Cara, até pra terminar isso tá enrolado kkkk
Responder
 #49
Maldito Izaya que não morre logo, enrolo está mitando muito.
Responder
 #50
O IZAYA CONSEGUIU SOBREVIVER!!!! MEU DEUS, QUE EPISÓDIO FOI ESSE, PIOR QUE OS DOIS PRÓXIMOS VÃO SER AINDA MELHORES, PQP!!!
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes