Durarara!!x2 Ketsu

Tópico em '2016' criado por martec em 21/12/2014, 18:35.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
74 respostas neste tópico
 #31
(06/02/2016, 16:55)Hawk Escreveu: Esse ep foi bom. Mais eu achei a perseguição da Celty muito sem graça, sei la, dava pra ter algo mais.
Aparentemente o Izaya vai aparecer mais a partir do próximo ep graças a fala do Shizuo no final.

Ele sempre tá falando do Izaya né. Eu espero que sim, eles são os melhores personagens da série para mim.
Responder
 #32
Ep 5:
Agora o Shizuo ficou puto, agora o bicho vai pegar. Combate da Celty contra Kujiragi vai ser sinistro, isso se realmente tiver combate, pode ser que a Celty fique apenas presa.
Responder
 #33
(06/02/2016, 20:24)Lonely Escreveu: Ele sempre tá falando do Izaya né. Eu espero que sim, eles são os melhores personagens da série para mim.

Sim, são os melhores.
Responder
 #34
ep 5

pq enrolaram tanto por 2 temporadas? é isso q eu quero ver rsrs
Responder
 #35
Esse episódio voltou ao marasmo normal, se bem que o Mikado vai acabar tomando um tiro no final, ele tá brincando com fogo de uma forma muito assustadora, mais que o próprio Izaya. 

Não foi muito surpreendente o Izaya dizer que é até um pouco assustador.

Enfim, no próximo episódio vamos ver se o Shizuo aparece logo e acaba com a palhaçada que está rolando.
Responder
 #36
Ep 6:

Izaya querendo se livrar do Shizuo definitivamente, será que consegue?
Kujiragi x Celty nem teve.
Aoba tremendo na base, sente a pressão moleque.
Responder
 #37
Ketsu = cu?

Vou esperar sair tudo para ver, essa série é muito confusa para se ver aos poucos.
Responder
 #38
(13/02/2016, 22:54)TimeBandit Escreveu: Ketsu = cu?

Vou esperar sair tudo para ver, essa série é muito confusa para se ver aos poucos.

O "Ketsu" do anime é outro.
Responder
 #39
Eu estava com um pressentimento sobre o futuro do Mikado e confirmei agora ao ler spoiler da light novel.

Spoiler: Light novel  
Ele tenta cometer suicidio dando um tiro na própria cabeça. Mas a Celty impede a bala de penetrar no crânio.
Responder
 #40
Mikado perdeu a kbça, o garoto pirou.

Shizu vai salvar essa porra!!1
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes