Durarara!!x2 Ketsu

Tópico em '2016' criado por martec em 21/12/2014, 18:35.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
74 respostas neste tópico
 #21
(10/01/2016, 15:48)AlekseyK. Escreveu: Segundo o seu comentário eles costumam adaptar 3 volumes a cada temporada, aqui eles terão que adaptar 4, eu não sei se esse ritmo teve relação com os filers, também não tenho proporção da quantidade de conteúdo ainda a adaptar porque não tive contato com a novel, mas talvez eles tenham de se esforçar pra fechar tudo.

Considerando que essa idéia de fazer 3 cu pra esse anime não deu certo, com o Shou vendendo 4200 e o Ten com 2200 com tendência de queda, não acho que vão deixar algum volume pra adaptar em OVAs subsequentes ou coisa do tipo, então pra mim o anime termina nessa temporada e acabou.
Responder
 #22
Realmente, OP e ED muito sem graça, ainda mais pros padrões de OP/ED que Durarara sempre teve.

E essa temporada começou ainda mais confusa e bagunçada que as outras... quero só ver no que vai dar isso HAHA!
Responder
 #23
zSleep Zzzzzzzzz
Responder
 #24
ep 2


a porra ficou louca.. a porra ficou louca... rsrs
Responder
 #25
Finalmente um acontecimento interessante, mas só aos 45 do segundo tempo... O jeito é esperar semana que vem.
Responder
 #26
Episódio 1
Primeira coisa a comentar é a OP que realmente ficou ruim, mas a ED eu achei boa.
Ficou meio estranho eles forçar o humor mostrando a Celty enlouquecendo com a situação, não combinou. Mas de resto ficou ótimo.

O bom é que mesmo não vendendo tanta coisa, eles estão fazendo uns OVAs do anime, que inclusive eu tenho que assistir logo.
Responder
 #27
Tá melhorando.
Responder
 #28
ep 3 - 4


tá divertido, bem melhor que a temporada passada agora. As coisas estão finalmente acontecendo e a porra louca tá rolando.
Responder
 #29
Melhor episódio até agora. A Celty vai acabar pegando a cabeça de volta logo, estou ansioso por isso.

A Verona descobrindo que estava com saudades de passar seus momentos com o shizuo  Heh

E porra, que falta o Shizuo estava fazendo. O Izaha até agora tá pouco participativo.
Responder
 #30
(06/02/2016, 16:22)Lonely Escreveu: Melhor episódio até agora. A Celty vai acabar pegando a cabeça de volta logo, estou ansioso por isso.

A Verona descobrindo que estava com saudades de passar seus momentos com o shizuo  Heh

E porra, que falta o Shizuo estava fazendo. O Izaha até agora tá pouco participativo.

Esse ep foi bom. Mais eu achei a perseguição da Celty muito sem graça, sei la, dava pra ter algo mais.
Aparentemente o Izaya vai aparecer mais a partir do próximo ep graças a fala do Shizuo no final.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes