Owari no Seraph: Nagoya Kessen-hen

Tópico em '2015' criado por martec em 21/12/2014, 18:12.
Páginas (11): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11
107 respostas neste tópico
 #51
ohh q proveitoso, a batalha principal do arco começa no próximo episodio.
Responder
 #52
Esse último episódio foi bom, mas foi com um personagem ruim. O que aconteceu com a moça lá é interessante, mas a moça em si era um personagem aleatório então fica difícil de engajar bem quem assiste... E obviamente eles não querem abrir mão dos personagens centrais pra dar destaque pra esse tipo de situação, o que é uma pena já que eles têm 3 ali que poucas pessoam sentiriam alguma falta... (apesar de eu até gostar do Kimizuki)
Responder
 #53
Episódio de luta e ação sem dinheiro pra fazer algo decente... Senso de ação e urgência praticamente nulos, como se dessem pause pra discutir a situação entre acontecimentos. E a transição entre o ataque fail do Guren e ele com o Shinya depois de ter dado uma "fuga estratégica" foi terrível. Engraçado como eu nunca sinto problema com essas coisas no mangá, deixa bem claro que certas particularidades não podem simplesmente ser copiadas de uma mídia para outra... Realmente tem que ter um tipo de adaptação.
Responder
 #54
mais um episodio perto do final... tou metendo um foda-se pra todos os personagens.
Responder
 #55
EP05 - 08

até isso que anda num ritmo tartaruga ta sendo interessante nessa temporada ruim...
o ep 08 foi até que interessante... Guren caiu na mão de inimigos...
e a família Hiiragi está aprontando uma ahuahuaa
o próximo o Mikaela deve deixar as coisas mais interessante... vamos ver...
Responder
 #56
Sairá um OAD disso em maio.
Responder
 #57
Uow, esse último episódio teve lá seus erros mas foi bom! Imagino se a história vai passar o mangá nem que seja só um pouquinho...
Responder
 #58
O que me irritou neste ep 10, foi a cena do Yu e Mika, foi muito Gay.

Se o anime tivesse trocado o MIKA por uma mulher como muitos outros animes ja fizeram isso com sucesso, talvez o anime ficaria + suportável!
Responder
 #59
(13/12/2015, 17:49)TiagoSG Escreveu: O que me irritou neste ep 10, foi a cena do Yu e Mika, foi muito Gay.

O objetivo do anime sempre foi esse.
1 usuário curtiu este post: afujiibr
Responder
 #60
Povo fica torcendo o nariz à toa, e isso pq não vai acontecer sexual nada entre eles... O Yu faria aquilo por qualquer dos membros que ele considerar da família dele. Me lembra a tirinha:
[Imagem: Y1ZCxrM.gif]
No mais o episódio teve igualmente partes de diálogo que ficaram boas e partes que ficaram ridículas. Achei boa em especial a parte em que o Yu "resolve sair" sozinho e o Mika aponta a espada pra ele, e em seguida ele pergunta confirmando que a família dele são de boas pessoas. Conseguiu passar uma impressão de amizade entre eles que deveria ser mais comum na minha opinião.
Responder
Páginas (11): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes