Owari no Seraph: Nagoya Kessen-hen

Tópico em '2015' criado por martec em 21/12/2014, 18:12.
Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11
107 respostas neste tópico
 #31
(25/10/2015, 02:47)Israfil Escreveu: Esse terceiro episódio foi bem morno, a parte interessante foi com o Guren e o Kureto se alfinetando. O grupo do Yu discutindo e definindo sua lealdade até é importante, mas não chegou a ser interessante. E colocam a cena do Mika agindo como alfa mas é só pra tentar fazer ele parecer algo que não é, ficou bem fora do caráter dele na minha opinião. Agora está todo mundo indo pra Nagoya aparentemente para um segundo encontro. Os humanos brigam entre si, os vampiros brigam entre si, os vampiros e humanos brigam uns com os outros... Faz parecer que os demônios são as entidades mais de boa da série, fazem uma pressão psciológica fail e só xD~

Pra mim ficou meio que obvio que os demônios são vampiros que fizeram "coisas" neles e acabaram virando um ser diferente.
Responder
 #32
(28/10/2015, 10:46)crashzilla Escreveu: Pra mim ficou meio que obvio que os demônios são vampiros que fizeram "coisas" neles e acabaram virando um ser diferente.

Brincadeiras a parte (pois eu sei que eles não são de boa ;p), até onde sabemos, sim, mas seja lá qual for o processo pelo qual eles passam eles deixam de ser vampiros e viram demônios né... Se há alguma mudança de natureza acompanhada da mudança de nomenclatura eu não sei dizer com certeza, mas não vimos nenhum humano possuído ao lado dos vampiros até então. Apesar de ter argumentos plausíveis pros dois lados eu por enquanto tenho mais tendência a acreditar que eles não são amigáveis com vampiros (e vice versa) mesmo que tenham sido como eles no passado.
Responder
 #33
Legal, agora a Shinoa quer dar pro MC, agora o anime vai ficar "bão"

(28/10/2015, 10:46)crashzilla Escreveu: Pra mim ficou meio que obvio que os demônios são vampiros que fizeram "coisas" neles e acabaram virando um ser diferente.

Dá pra presumir isto só comparando o character design dos olhos.
Responder
 #34
O que acham do principal?
Pra mim ele era basicamente Shingeki no Vampire.
Mais acho que agora melhorou.
Responder
 #35
so pelo fato da shinoa ter mudado ta valendo ainda acompanhar...
Responder
 #36
(02/11/2015, 22:12)RodrigoFbi Escreveu: so pelo fato da shinoa ter mudado ta valendo ainda acompanhar...

Shinoa Best Girl o/
Responder
 #37
A história tá tão lenta que me dói. Em um anime de 12 ep não dá pra ficar jogando fora 1-2 ep só de "preparação".
Responder
 #38
EP4: Só de ver a Shinoa corada já valeu o episódio todo
Responder
 #39
Desenvolvimento continua horrível, e só o título já deixa implícito que sabosta de season vai acabar em Nagoya, e vai ter uma 3a temp
Responder
 #40
(03/11/2015, 20:54)AlekseyK. Escreveu: Desenvolvimento continua horrível, e só o título já deixa implícito que sabosta de season vai acabar em Nagoya, e vai ter uma 3a temp

Season 3 só se virar filantrópico. Seraph vendeu menos de 4K.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes