Enquete: Qual destas personagens de Gate é a melhor?
Kuribayashi Shino
15.96%
15 15.96%
Kurokawa Mari
8.51%
8 8.51%
Pina Co Lada
15.96%
15 15.96%
Sherry Tyueri
29.79%
28 29.79%
Tuka Luna Marceau
20.21%
19 20.21%
Yao Ha Ducy
9.57%
9 9.57%
Total 94 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri

Tópico em '2015' criado por martec em 21/12/2014, 17:22.
Páginas (67): 1 ... 63 64 65 66 67
665 respostas neste tópico
 #661
(04/04/2021, 08:45)rapier Escreveu: Se fosse sair mais disso já teria saído.

so agora esta saindo temporadas prometidas a uns 10 anos atrás, então né... quem sabe... o manga continua e acho que ja tem material pra mais uma temporada.
Responder
 #662
(04/04/2021, 19:36)heero180 Escreveu: so agora esta saindo temporadas prometidas a uns 10 anos atrás, então né... quem sabe... o manga continua e acho que ja tem material pra mais uma temporada.

O anime cortou demais, resumiu demais, censurou demais... e por ser militarista, a China e os países vizinhos que foram detonados pelo Japão na 2ª Guerra e antes não veem Gate com bons olhos, logo eles não licenciam a obra e as chances de isso dar dinheiro só diminuem.
Responder
 #663
(04/04/2021, 19:38)rapier Escreveu: O anime cortou demais, resumiu demais, censurou demais... e por ser militarista, a China e os países vizinhos que foram detonados pelo Japão na 2ª Guerra e antes não veem Gate com bons olhos, logo eles não licenciam a obra e as chances de isso dar dinheiro só diminuem.

putz, geração mimimi esta foda, não custa nada apreciar se a obra é boa ou ruim, tem que problematizar as coisas.
Responder
 #664
Achei isso daqui bem ruim, pior que tem algumas personagens até que legalzinhas, mas é o que tem. Incrível como eu vi a primeira temporada, e depois ainda tive a audácia de assistir a segunda.  Icon_lol
O narcisismo militarista disso chega quase a se comparar aos narcisistas militaristas estadunidenses. É incrível.

De todas essas, a elfa de cabelos brancos é a minha favorita.
Responder
 #665
Levei uma vida pra assistir por causa da animação ter seus grandes problemas, mas até que olhando só pro desenho e nada mais, foi bom.
Responder
 #666
Eu re-assisti esse anime agora e foi uma experiência ótima. Era melhor do que eu me lembrava. As lutas (ou seriam massacres?) são legais de ver. O contraste do moderno com o medieval é foda. 

A Rory é perfeita. Adoro a voz da dubladora. As donas principais são todas agradáveis, mas o arco das elfas podia ser bem menos arrastado. O arco da Lelei também foi meia boca, cortou toda a emoção das lutas pra focar num flautista que ninguém liga. Fora esses dois arcos, o resto foi ótimo. Os personagens de suporte por vezes eram mais interessantes que o protagonista. O final deu um resumo do que acontece com alguns dos principais, isso fechou bem o anime pra mim.
Responder
Páginas (67): 1 ... 63 64 65 66 67

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes