Enquete: Qual destas personagens de Gate é a melhor?
Kuribayashi Shino
15.96%
15 15.96%
Kurokawa Mari
8.51%
8 8.51%
Pina Co Lada
15.96%
15 15.96%
Sherry Tyueri
29.79%
28 29.79%
Tuka Luna Marceau
20.21%
19 20.21%
Yao Ha Ducy
9.57%
9 9.57%
Total 94 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri

Tópico em '2015' criado por martec em 21/12/2014, 17:22.
Páginas (67): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 67
665 respostas neste tópico
 #41
(05/07/2015, 20:00)RodrigoFbi Escreveu: exato sempre quis saber como seria esse confronto de tecnologias Icon_twisted 

Mas não tem confronto algum, é só massacre unilateral... quer dizer, só diversão. Cry
2 usuários curtiram este post: Lanturia, TiagoSG
Responder
 #42
eles devem aprontar algo para aplicar algum dano no exercito (nem que seja minimo)
Responder
 #43
(05/07/2015, 20:03)RodrigoFbi Escreveu: eles devem aprontar algo para aplicar algum dano no exercito (nem que seja minimo)

Apelar pra magia.
Responder
 #44
(05/07/2015, 20:11)Raffael Escreveu: Apelar pra magia.

Mas aí não é apelação. Olha só a força abismal que eles enfrentam... HAHA!

Apelação seria eles terem um Jesus-oniisama como aliado.
Responder
 #45
(05/07/2015, 20:12)rapier Escreveu: Mas aí não é apelação. Olha só a força abismal que eles enfrentam... HAHA!

Apelação seria eles terem um Jesus-oniisama como aliado.


ai fode tudo

(05/07/2015, 20:11)Raffael Escreveu: Apelar pra magia.

deve ser por isso que o MC coloca a maga na pt
Responder
 #46
Aquele mundo basicamente usa tecnologia da época do Império Romano com a adição de alguns seres mitológicos aqui e acolá.

(05/07/2015, 20:01)rapier Escreveu: Mas não tem confronto algum, é só massacre unilateral... quer dizer, só diversão.  Cry

Pois, só imaginar se no Senhor dos Anéis aparecesse um exército moderno com tanques e caças para enfrentar Mordor. Podia dizimá-los a km de distância com canhões e mísseis.

O que um troll gigante com machado poderia fazer contra um tanque disparando a 5km de distância? Nada muito impactante.
Responder
 #47
Eu já disse isto muitas vezes mas torno a dizer: acho muito tosco tecnologia vencer magia. Claro que tem exceções, isso depende da forma de como as coisas são apresentadas.

Enfim, achei o primeiro episódio curtível, ainda mais porque já pensei em algo parecido, o que aconteceu foi que o criador da obra foi um pouco mais além e encaixou um protagonista otaku em meio a tudo isso. Agora vamos ver do jeito que a obra vai ser daqui para frente...
Responder
 #48
Um mago lança um magia de fogo e queima as pessoas até os ossos, mas qual o efeito disso na blindagem de um tanque? E vai acertar um caça voando na velocidade do som? E o tempo para conjurar... em Scrapped Princess já achavam cheater a irmã da princesa conjurar magia sem delay ou cooldown HAHA!

Magia é muito situacional. E se às vezes os magos perdem em animes 100% medieval, qual o bônus que eles teriam contra a tecnologia moderna? Talvez em emboscadas, mas em campo aberto...
Responder
 #49
EP.01

Pelo menos eu achei o episódio um tanto quanto morno, a ação foi dispersa em sua maioria, acredito que foi uma boa introdução e que vá melhorar gradualmente, de forma lenta, já que vai ser distribuído em 24 eps. Particularmente eu gostei do main, apesar de não possuir foco, acho que ele irá definir um objetivo ao longo do anime.
Responder
 #50
(05/07/2015, 22:14)AlekseyK. Escreveu: EP.01

Pelo menos eu achei o episódio um tanto quanto morno, a ação foi dispersa em sua maioria, acredito que foi uma boa introdução e que vá melhorar gradualmente, de forma lenta, já que vai ser distribuído em 24 eps.

Pra mim o ep. foi estendido pro ep. 1 ser apenas a introdução e terminar justamente no começo da invasão. Obviamente podia ser mais ágil e ficou meio diluído, mas ficou decente.
Responder
Páginas (67): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 67

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes