Enquete: Qual destas personagens de Gate é a melhor?
Kuribayashi Shino
15.96%
15 15.96%
Kurokawa Mari
8.51%
8 8.51%
Pina Co Lada
15.96%
15 15.96%
Sherry Tyueri
29.79%
28 29.79%
Tuka Luna Marceau
20.21%
19 20.21%
Yao Ha Ducy
9.57%
9 9.57%
Total 94 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri

Tópico em '2015' criado por martec em 21/12/2014, 17:22.
Páginas (67): 1 2 3 4 5 6 ... 67
665 respostas neste tópico
 #31
(03/07/2015, 21:04)ketolow Escreveu: Adoro a Taneda. O tom dela no PV ficou meio enjoado mesmo, mas ela consegue variar bastante:
Link youtube: http://youtu.be/if0N2GA7aWM?html5=1

Quando eu postei não ficou claro, mas não reclamei da seiyuu, e sim da voz de puta da personagem. Qualquer outra seiyuu podia fazer a voz de puta ali que a personagem continuaria com voz de puta.
Responder
 #32
Bem divertido essa estreia, apesar do protagonista bobão no início, espero q melhore no decorrer da temporada.
Responder
 #33
Vi o 1º me parece interessante o anime e ja que vai ter 24 episodios vai acontecer bastante coisa
Responder
 #34
Episódio 01.

Gostei desse primeiro episódio, a ideia de um exercito atual enfrentando um exercito de um mundo de fantasia é bacana.
Responder
 #35
Gate = Episódio 01


Achei uma boa estreia, animação com poucos deslizes e traços regulares. Gostei do CG bem integrado ao ambiente. Mais ouvi falar que deixaram ele bem mais leve, mais que futuramente ele ficara pesado, teve cortes.

Achei interessante a premissa e bem diferente os personagens. Além do mais tem uma elfa, isso já dá uns bons pontos extras pro anime.
Responder
 #36
(04/07/2015, 16:59)Rowel Escreveu: Achei uma boa estreia, animação com poucos deslizes e traços regulares. Gostei do CG bem integrado ao ambiente. Mais ouvi falar que deixaram ele bem mais leve, mais que futuramente ele ficara pesado, teve cortes.

Futuramente? Não acho que vão descensurar o anime no BD.
Responder
 #37
Até que a estreia não foi ruim. O anime se destacou bastante na arte e animação, e a historinha não é tão fodida assim.

Só não sei se essa montanha-russa de seriedade e zoeira vai dar certo... foi contraste desse tipo que me fez dropar http://anime-forum.info/showthread.php?tid=624 no primeiro ep. Mas acho que, no caso de GATE, vai dar pra relevar esse contraste.
Responder
 #38
(05/07/2015, 13:16)jihox Escreveu: Até que a estreia não foi ruim. O anime se destacou bastante na arte e animação, e a historinha não é tão fodida assim.

Só não sei se essa montanha-russa de seriedade e zoeira vai dar certo... foi contraste desse tipo que me fez dropar http://anime-forum.info/showthread.php?tid=624 no primeiro ep. Mas acho que, no caso de GATE, vai dar pra relevar esse contraste.

Mas a graça do anime é a zoeira. É ver o exército fuzilando dragões e orcs. HAHA!
Responder
 #39
ep. 1

Gostei bastante da estreia, me lembrou Outbreak Company e sendo mais ou menos parecido, vai dar para acompanhar de boa.
A loli parece ser a melhor dona.
Responder
 #40
(05/07/2015, 15:13)rapier Escreveu: Mas a graça do anime é a zoeira. É ver o exército fuzilando dragões e orcs. HAHA!


exato sempre quis saber como seria esse confronto de tecnologias Icon_twisted 
Responder
Páginas (67): 1 2 3 4 5 6 ... 67

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes