Gin no Saji ~Silver Spoon~ 2nd

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:04.
Páginas (3): 1 2 3
24 respostas neste tópico
 #11
(21/03/2014, 23:20)Ton Escreveu: Episodio foi ótimo.. mas tá acabando, chuto q tem mais 2 episodio pro final.

Chuta? Serão 11 episódios.
Responder
 #12
(21/03/2014, 23:23)rapier Escreveu: Chuta? Serão 11 episódios.

Estranho pq não tá com cara de terminar no próximo, só se rebolarem mto e resumirem.
Responder
 #13
Quem viu Gin no Saji 2nd Season completo:
Até que muita gente viu.
Responder
 #14
(29/01/2017, 15:07)rapier Escreveu: Quem viu Gin no Saji 2nd Season completo:
Até que muita gente viu.

Sim, muitas pessoas viram, pois o anime é bom e é da Arakawa.

Espero que um dia façam uma S3, mesmo  a S1 tendo sido menos boa do que a S2.
Responder
 #15
Pô. Colher de prata é bom pa carai. Merecia ter mais epis que one piece. Depois dele fui ver no-rin na esperança de ser parecido mas era uma tremenda porcaria. Nem sabia que tinha tópico.
Responder
 #16
Esse anime foi muito bom, espero que tenha uma continuação algum dia.
Responder
 #17
Espero muito que tenha terceira temporada. Gostei mais da S1, acho mais interessante ver o cara melhorando na faculdade do que os problemas pessoais do amigo dele (independente disso, as duas temporadas foram muito boas). Por sinal, vou esperar o mangá acabar pra ler tudo de uma vez.
Responder
 #18
Não curti muito o início, mas do meio para frente melhorou e achei até mesmo no geral tão bom quanto a primeira temporada. Queria que tivesse uma s3.
Responder
 #19
tá aqui um pra eu rever esse ano.

alguem sabe se algum sub bom fez a segunda temporada?
Responder
 #20
Nossa, esse anime é único. Gostei demais.
Mas acho que asim como todo mundo, geral duvidou se era bom mesmo, e estranhou já que a autora fez antes um trabalho bem diferente (FullMetal Alchemist). 
Mas nossa....é muito bom. Os personagens são bem legais. E é o tipo de coisa que nenhum outro anime(no caso mangá) vai tentar fazer...não se vê todo dia. Queria que outros autores tentassem algo diferente assim tbm.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes