To LOVE-Ru Darkness 2nd

Tópico em '2015' criado por martec em 21/12/2014, 14:41.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
87 respostas neste tópico
 #71
Tanta coisa errada nessa imagem que nem sei por onde começar.
Responder
 #72
Parece que o mangá disso acabou.
Responder
 #73
(04/03/2017, 07:56)Metroid Escreveu: Parece que o mangá disso acabou.

Deixa eu adivinhar o final, o Rito não pega ninguém e acaba dando no mesmo ler tudo ou parar no capítulo 1 do manga.

Acho que esse aqui nem um final true harem salva.
Responder
 #74
(04/03/2017, 10:42)Aioros Escreveu: Deixa eu adivinhar o final, o Rito não pega ninguém e acaba dando no mesmo ler tudo ou parar no capítulo 1 do manga.

Acho que esse aqui nem um final true harem salva.

Termina com a Haruna, aparentemente, ainda não li traduzido. (Tava em Coreano)
Responder
 #75
Se for isso mesmo ponto pro autor.
Responder
 #76
Aparentemente a Momo se confessou para o cara, mas ele preferiu a Haruna.
Responder
 #77
O Rito ficando com a Haruna praticamente anula a importância de todos os acontecimentos desse arco, já que o plano hárem nem precisava ter existido. No fim Darkness não serviu pra nada mesmo.HAHA!
Responder
 #78
(04/03/2017, 22:18)Rogue993 Escreveu: O Rito ficando com a Haruna praticamente anula a importância de todos os acontecimentos desse arco, já que o plano hárem nem precisava ter existido. No fim Darkness não serviu pra nada mesmo.HAHA!

Não acredito que ele ficou com a pior dona do anime.
Responder
 #79
(21/03/2017, 22:07)Gritzback Escreveu: Não acredito que ele ficou com a pior dona do anime.
Spoiler: Mangá  
Ele não terminou com ela. O mangá teve final aberto. Serão lançados mais dois capitulos especiais com finais alternativos, um deles em que ele termina com uma das garotas e o outro com final hárem. Inclusive o OVA que será lançado deve adaptar um desses capitulos.
Coloquei dentro da Tag Spoiler porque fiquei em dúvida se poderia ou não escrever mais detalhes sobre o final do mangá.
Responder
 #80
(21/03/2017, 22:40)Rogue993 Escreveu:
Spoiler: Mangá  
Ele não terminou com ela. O mangá teve final aberto. Serão lançados mais dois capitulos especiais com finais alternativos, um deles em que ele termina com uma das garotas e o outro com final hárem. Inclusive o OVA que será lançado deve adaptar um desses capitulos.
Coloquei dentro da Tag Spoiler porque fiquei em dúvida se poderia ou não escrever mais detalhes sobre o final do mangá.

Tomara que seja o harém.
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes