Haikyuu!! Second Season

Tópico em '2015' criado por martec em 18/12/2014, 14:55.
Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: Y7GzXVE.jpg]

Ficha técnica:

Título: Haikyuu!! Second Season
Título alternativo: Sinônimo: High Kyuu!! 2nd | Japonês: ハイキュー!! 第2期  | Abreviatura: -
Formato: Série de TV (segunda temporada)
Gênero: Esporte
Obra original: Mangá - 7 volumes (em publicação) (26/09/2013)
Público alvo da obra original: Shounen
Editora (Label): Jump Comics
Escrito por: Haruichi Furudate
Site oficial: http://www.j-haikyu.com/anime/index.html
Estúdio: Production I.G (Usagi Drop, Moshidora, Kimi ni todoke)
Produtora: -
Diretor: Susumu Mitsunaka (Cuticle Tantei Inaba)
Supervisor do script: Taku Kishimoto (Usagi Drop, Gin no Saji ~Silver Spoon~)
Character Design: Takahiro Kishida (Btooom!, Busou Shinki, Durarara!!)
Data de estréia: 03/10/2015
Emissora: MBS, CBC, MX, BS11, RKB, HBC, TBC, TUF
Previsão do número de episódios: 25
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
outubro
Responder
 #3
25 episódios.
Responder
 #4
Parei no episódio 3, e pretendo ver futuramente. Anime de vôlei, eu ainda não tinha visto.
Responder
 #5
Haikyuu!! 2nd Season = Episódio 01


Que estreia boa, animação acima da media e consistência nos traços e bons cenários, a maior parte do episódio foi mudada cronologicamente já pra mostrar o Ushijima uma motivação muito boa pro Hinata. muito boa a cena da troca de olhares. Opening boa a ending nem tanto..Estou animado pra que chegue logo o acampamento de treino.. E no próximo episódio tem a Yachi.
Responder
 #6
Só deixando o meu hype aqui.
Hinata é mito, Hinata é lenda, Hinata é o pequeno gigante ^^. Melhor anime da temporada. Só por animar a partida contra aobajosai ja é hype mas como vai ter 25 eps creio  eu que vai cobrir a partida contra a Shiratorizawa (os caps atuais).
Muito ansioso com essa temporada, a estréia foi impecável.
Responder
 #7
Gosto bastante de Haikyuu!!, mas esse altismo do protagonista é tão estranho.
Principalmente quando ele dá aloka e fica com aquele olho de gato louco se achando o último biscoito do pacote.
Responder
 #8
Haikyuu!! 2nd Season = Episódio 02


Muito bom episódio, animação muito boa e o destaque pra trilha sonora que enalteceu algumas cenas, Yaaaaaaaaaaaachi é muito fofa, o jeito dela é muito engraçado, gostei da apresentação. E achei bom  estarem balanceando as partes de slice of life com as de esporte colocando os estudos. Agora vamos pra partida treino estou ansioso pra que chegue tokyo logo.
Responder
 #9
Filme 2 sairá dia 16/12 em BD.
Responder
 #10
Haikyuu!! 2nd Season = Episódio 03 e 04

Episódios foram divertidos, aquela formula de sempre que todo anime de esporte tem, mas que é sempre legal de ver, diferente dos elitistas eu não ligo pra formulas repetidas com tanto que desenvolvam direito e faça ser divertido, como é o caso aqui, estou bastante curioso pra ver o que eles farão pra melhorar o estilo rápido deles ainda mais.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes