Houkago no Pleiades

Tópico em '2015' criado por martec em 18/12/2014, 14:05.
Páginas (2): 1 2
18 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: oGioPWJ.jpg]

Ficha técnica:

Título: Houkago no Pleiades
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 放課後のプレアデス | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://sbr-gx.jp/
Estúdio: GAINAX (Dantarian no Shoka, Panty & Stocking with Garterbelt, Hanamaru Kindergarten)
Produtora: Subaru
Diretor: Shouji Saeki (Kore ga Watashi no Goshujin-sama, Kono Minikuku mo Utsukushii Sekai)
Supervisor do script: -
Character Design: Mai Ootsuka (Shakugan no Shana series, Oreshura, Non Non Biyori)
Data de estréia: 09/04/2015
Emissora: MX, ABC, GTV, GYT, BS-CX
Previsão do número de episódios: 12
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  The project's story centers around an afterschool club of magical girls who help recover fragments so that an alien from Pleiades can return home. The Pleiades is the English name for the star cluster that the Japanese call "Subaru" — the origin of the car maker's name and six-star logo. Subaru and Gainax streamed the original anime online with English subtitles.
Responder
 #2
Sairá BD do ONA em abril, data condizente com o lançamento da season 2.
Responder
 #3


Trailer.
Responder
 #4
EP01

anime mediano.
a proposta é bem meh com esse negócio de juntar parte de motor e sei lá oq...
e a conversa entre a Subaru e a Aoi tava bizarro... um dizendo um para outra que traiu... mas depois dizendo que não é fato e sei lá oq... Fizeram lavagem cerebral nelas?
bem vou ver mais uns dois eps e decido oq faço com isso...
Responder
 #5
Eu gostei bastante. Já tinha gostado do Pleiades antigo mesmo sendo só 6min por episódio... esse foi bem melhor Sorrisão
Responder
 #6
Bem feminino, dropei.
Responder
 #7
Tipo, garotas com poderes mágicos e tal... onde foi que eu já vi isso mesmo? -q

É bem o estilo que chamam de 'anime pra garotas', o objetivo das garotas é conseguir pedaços de motores da nave do "chefe" delas e no primeiro episódio elas conseguem o primeiro e a MC resolve um mal entendido e volta a ser amiga da Aoi (que inclusive, ela tem cabelo azul e se chama Aoi...) e conhece novas amigas.

Eu particularmente gosto desse estilo, vou acompanhar.
Responder
 #8
12 episódios.
Responder
 #9
Aí @martec, nesse ep2 explicaram o bang da confusão entre elas que "uma traiu a outra". Não vou falar para não te dar spoiler, mesmo sabendo que você só vai abrir o tópico quando assistir o episódio. Well, legal isso aí, mas o episódio foi bem morno se comparado ao primeiro.
Responder
 #10
EP02

amizade entre as duas é bem fofas...
nesse ep deram explicações decentes...
ou seja são de linhas paralelas...
mas mesmo assim n conseguiram me prender...
vou ficar por aqui...
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes