Houkago no Pleiades

Tópico em '2015' criado por martec em 18/12/2014, 14:05.
Páginas (2): 1 2
18 respostas neste tópico
 #11
EP07

quando liguei a TV tava passando o ep07 então resolvi ver...
não assisti os eps 3 a 6 mas mesmo assim entendi tudo.... Facepalm
isso aqui deve ser um dos animes mais enrolation de todos os tempos...
pior é a questão de Subaru e Aoi ainda continuar arrastando até nesse ep... Facepalm
Responder
 #12
Então tudo o que aconteceu era um dos diversos caminhos feitos a partir das escolhas feitas ao longo da vida? Em outras palavras, ilusão? Após a conclusão, tudo não passou de uma das infinitas "possibilidades vazias", relacionando a magia concedida juntamente com a quebra da nave do presidente, onde era possível observar todos os diferentes acontecimentos, mesmo que, com exceção de Aoi e Subaru, não possuíssem relação no mundo real.

Fico me perguntando se a Subaru realmente cumpriu a promessa que ela fez com o Minato antes do último reset, já que ela esqueceu de tudo o que viveu durante essa busca e que as chances dela o encontrar eram muito baixas, onde ela o faria feliz, não importasse como ele estivesse de verdade, que no caso, em coma.

Foi muito bom conhecer melhor cada personagem, ver novos e outros fatos da história melhor explorados, enfim, saber que realmente o ONA é a base de tudo.

9/10  Icon_razz
Responder
 #13
Quem viu Houkago no Pleiades (TV) completo:
  1. @@Açougueiro@
  2. @Aioros
  3. @Aretkusu
  4. @Blanky
  5. @Havokdan
  6. @StrikerFX
  7. @TiagoSG

7 desbravadores do desconhecido.
Responder
 #14
Começei a ver isso sem esperar muita coisa, e foi isso mesmo. Tudo anda num ritmo lento, não tem nenhum desenvolvimente de personagem realmente interessante, a história como um todo é só OK e a conclusão é meia-boca.
Responder
 #15
Nem lembrava mais que vi isso, quer dizer, vi 3 episódios e não consegui ver o resto. Muito "clube da luluzinha" e sem atrativos extras.

A marcação do MyAnimeList ta doida, eu coloquei só 3 episódios. La esta como completo.
Responder
 #16
Esse aki tem um erro @rapier , eu vi foi o https://myanimelist.net/anime/9911/Houkago_no_Pleiades e não esse aqui.
Responder
 #17
(17/04/2017, 13:58)Ton Escreveu: Esse aki tem um erro @rapier , eu vi foi o https://myanimelist.net/anime/9911/Houkago_no_Pleiades e não esse aqui.

OK então, vou mudar.
Responder
 #18
Eu gostei do slice da primeira metade, mas o anime desce ladeira abaixo depois que o foco vira o romance sem graça da protagonista com o pobre coitado que chamam de vilão. Final disso foi comédia, a protagonista convenceu o cara a ir com ela para seu mundo ideal e deixou ele lá no hospital sozinho e em coma pelo resto da vida enquanto ela ficava se divertindo com as amigas. Vilã mesmo é a Subaru e não o coitado do Minato que só queria ser deixado no canto dele durante o anime inteiro. Icon_lol
Responder
 #19
(25/03/2018, 19:41)Rogue993 Escreveu: Eu gostei do slice da primeira metade, mas o anime desce ladeira abaixo depois que o foco vira o romance sem graça da protagonista com o pobre coitado que chamam de vilão. Final disso foi comédia, a protagonista convenceu o cara a ir com ela para seu mundo ideal e deixou ele lá no hospital sozinho e em coma pelo resto da vida enquanto ela ficava se divertindo com as amigas. Vilã mesmo é a Subaru e não o coitado do Minato que só queria ser deixado no canto dele durante o anime inteiro. Icon_lol

Queria lembrar dessa parte, mas não consigo. Só lembro delas lutando pra coletar estrelas ou era um bichos sei lá o que. Lembo um pouco que tinha um vilão que sempre aparecia na hora errada pra atrapalhar a coleta delas Icon_lol

A parte do romance não lembro, mas sei que o anime foi bom. Nem sabia que tinha ONA, um dia vejo eles.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes