Himouto! Umaru-chan

Tópico em '2015' criado por martec em 15/12/2014, 20:10.
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
94 respostas neste tópico
 #81
(09/03/2017, 11:17)Metroid Escreveu: kd enquete preu votar na número 7?

Não tem enquete justamente porque a Nana é a melhor e não há concorrência.
Responder
 #82
Péssimo anime, principalmente por causa da protagonista. Pensei que pudesse melhorar, mas ficou até o final na mesma coisa.
Responder
 #83
(26/03/2017, 20:30)Rogue993 Escreveu: Péssimo anime, principalmente por causa da protagonista. Pensei que pudesse melhorar, mas ficou até o final na mesma coisa.

se ficou na mesma coisa até o final então foi ótimo.
Responder
 #84
O Big Bang Theory dos animes, se preocupa tanto em tentar fazer referências e apelar para o público jovem que acaba se esquecendo de fazer piadas decentes e engraçadas, eu devo ter rido de somente umas duas ou três vezes ao decorrer do anime inteiro (fora que a Umaru mais irrita do que diverte).
Responder
 #85
Nada demais o anime, dá pra assistir e passar o tempo.
Responder
 #86
eu gostei foi bastante relaxante, só achei foda o ep 12  Facepalm ver a irmã e nao perceber q é a mesma pessoa foi de laska.
Responder
 #87
Assisti para começar a ver a continuação que sairia nessa temporada, fiquei muito receoso pela personagem ficar no modo chibi a maior parte do tempo, coisa que não curto, mas dei uma chance por ser Doga Kobo e o estúdio não errar para comédia, dito e feito, o anime é bem legal e agradável de ser ver, a comédia é bem light.
Responder
 #88
como assim? as partes da umaru chibi são as melhores.
Responder
 #89
(18/10/2017, 20:11)Gabrinius Escreveu: como assim? as partes da umaru chibi são as melhores.

Pois é, tive uma experiência ruim com Sora no Otoshimono e fiquei com receio, mas aqui é engraçado.
Responder
 #90
Vi essa temporada de madrugada e me rendeu boas risadas, talvez porque estava meio sonolento. A Ebina é melhor que a irmã mimada do cara.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes