Chain Chronicle: Haecceitas no Hikari

Tópico em '2017' criado por martec em 15/12/2014, 19:54.
Páginas (14): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14
132 respostas neste tópico
 #71
kkkkkkkkk. rachando com os comentários.. 

Vou verei o 2° eps, mais do que 90 segundos.
Responder
 #72
(16/01/2017, 16:32)mandrake_ Escreveu: Bem, eu ia dar uma olhada nesse anime quando estava baixando uns eps. da temporada, mas aí vi que tinha uns filmes, aí larguei de mão.

Os filmes e o anime são a mesma coisa. Ou melhor, o anime é os filmes picotados em episódios de 20min.
Responder
 #73
(16/01/2017, 16:32)mandrake_ Escreveu: Bem, eu ia dar uma olhada nesse anime quando estava baixando uns eps. da temporada, mas aí vi que tinha uns filmes, aí larguei de mão.

Cara, tu só precisa ler https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid162505 e https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid171529. O anime é genérico que dá dó de quem assiste.
Responder
 #74
Talvez por ser um clichê que estou pouco acostumado a assistir eu acabo gostando tanto, porque estou mais habituado com garotinhas sendo felizes e escolinha mágica com personagens femininas estereotipadas de anime harém, daí eu vejo um anime assim e acabo adorando os personagens, já que para mim ainda parece novidade. Talvez se eu tivesse mais experiência nessa área de animes RPG, eu não gostasse tanto, mas não tenho e talvez pelo simples fato de não ter tantas adaptações assim. Quanto a jogos, eu não sou muito de jogar, por isso não tem como usar experiência de jogos já que tenho pouquíssima, além de ser bem diferente ver um personagem em um anime e ver o mesmo personagem no jogo, mas isso é irrelevante no caso.
Responder
 #75
Tô de boas só com Youjo Senki por enquanto... HAHA!
Responder
 #76
(16/01/2017, 17:19)Ray Escreveu: Talvez por ser um clichê que estou pouco acostumado a assistir eu acabo gostando tanto, porque estou mais habituado com garotinhas sendo felizes e escolinha mágica com personagens femininas estereotipadas de anime harém, daí eu vejo um anime assim e acabo adorando os personagens, já que para mim ainda parece novidade.

O que tem pra adorar nos personagens? Minha opinião sobre eles é basicamente https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid172310.

(16/01/2017, 17:19)mandrake_ Escreveu: Tô de boas só com Youjo Senki por enquanto... HAHA!

Quer ver o melhor que esse anime tem a oferecer? Veja a OP e o episódio 1, e pare aí. HAHA!
Responder
 #77
Estou até vendo o desastre na enquete com Chain Chronicle com menos voto que Youjo Senki...
Responder
 #78
(16/01/2017, 17:29)Ray Escreveu: Estou até vendo o desastre na enquete com Chain Chronicle com menos voto que Youjo Senki...

Na enquete de OPs certamente esse anime vence, não se preocupe.
Responder
 #79
(16/01/2017, 17:31)rapier Escreveu: Na enquete de OPs certamente esse anime vence, não se preocupe.

Do jeito que as coisas estão, eu estou até duvidando disso... HAHA!
Responder
 #80
E qual o problema de Youjo Senki ganhar de Chain Chronicle? Acho um resultado lógico até demais
Responder
Páginas (14): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes