Chain Chronicle: Haecceitas no Hikari

Tópico em '2017' criado por martec em 15/12/2014, 19:54.
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14
132 respostas neste tópico
 #11
(16/12/2016, 21:13)Oiacz Escreveu: Eu vi que lançou uns episódios na Horrible e pensei em baixar, mas terei que esperar até janeiro pelos próximos certo?

Pelos próximos 4. Em vez de sair 1 por semana, sai 4 por mês.

E dia 10-11 de fevereiro o anime já termina.
Responder
 #12
Entendi, então não faz mal eu assistir agora se os próximos 4 episódios só sairão em Janeiro e mais 4 em Fevereiro.
Baixarei
Responder
 #13
Não entendi isso, no Horrible saiu os 2 movies, e o MAL cita eles como uma alternative version da série de TV.
Responder
 #14
(16/12/2016, 21:50)Yabokuto Escreveu: Não entendi isso, no Horrible saiu os 2 movies, e o MAL cita eles como uma alternative version da série de TV.

Não saiu "2 movies". A série de TV deve ser apenas isso daí das partes do filme com OP-ED.
Responder
 #15
(16/12/2016, 21:51)rapier Escreveu: Não saiu "2 movies". A série de TV deve ser apenas isso daí das partes do filme com OP-ED.

Ah, achei estranho por conta do tamanho dos arquivos, 275mb o que era pra ser 4 episódios.
Responder
 #16
Chain Chronicle Haecceitas no Hikari Parte 1 Movie 1

E não é que esses filmes são bons mesmo, adorei a qualidade gráfica e as personagens femininas. Algumas cenas lembrou senhor dos anéis até, me incomodou a dublagem do protagonista, não acho que combinou.. é o athrun do gundam seed.

O ponto de partida é praticamente a parte final da história, apesar de ser bem previsivel queria saber a história de todo mundo até lutar contra o rei preto, é uma pena não teve.. mas tbm seria um pouco maçante já que seria repleto de protagonismo exacerbado. Fiquei só na primeira parte, mais tarde vejo as 3 demais.

Algo raro que não vi nenhuma dona feia no anime, ajuda bastante.
Responder
 #17
(17/12/2016, 04:07)Ton Escreveu: Chain Chronicle Haecceitas no Hikari Parte 1 Movie 1

E não é que esses filmes são bons mesmo, adorei a qualidade gráfica e as personagens femininas. Algumas cenas lembrou senhor dos anéis até, me incomodou a dublagem do protagonista, não acho que combinou.. é o athrun do gundam seed.

O ponto de partida é praticamente a parte final da história, apesar de ser bem previsivel queria saber a história de todo mundo até lutar contra o rei preto, é uma pena não teve.. mas tbm seria um pouco maçante já que seria repleto de protagonismo exacerbado. Fiquei só na primeira parte, mais tarde vejo as 3 demais.

Algo raro que não vi nenhuma dona feia no anime, ajuda bastante.

Creio que tu só se empolgou porque viu apenas o melhor do anime, o começo.
Responder
 #18
ep 2 - 4

Pior q gostei no geral, só o último episodio foi bem parado. Tava na cara que o cavaleiro iria mudar de lado, tinha dicas demais q ele não daria bem com o exercito voluntário. E como disse não tem donas feias nessa obra, todas são bem dotadas rsrs
Responder
 #19
Pra quem é assinante do Crunchroll.. Já pode assistir o filme do anime que estreia em janeiro. Chain chronicles dividido em 4 episódios.. A mudança no anime é que ele vai ter OP E ED. Segundo filme sai em Janeiro e o 3 sai em Feverreiro.


http://www.crunchyroll.com/chain-chronicle-the-light-..
Responder
 #20
Primeiro Drop da temporada. Vi o 1º episodio e no finalzinho fui pulando e fiquei pulando o 2º pra ver se melhorava algo mas não deu...

A historia e os personagens... é tudo muito previsivel. Essas adaptações de jogos boa parte acho ruins..

Pra quem curte essas ação/magia medieval deve curtir, mas pra mim foi mais do mesmo. Meio que já cansei disso >.>
Vou acompanhar o tópico e ver se melhora, é dificil eu dropar um anime quando eu vejo o primeiro episodio e_e
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes