Chain Chronicle: Haecceitas no Hikari

Tópico em '2017' criado por martec em 15/12/2014, 19:54.
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
132 respostas neste tópico
 #131
Eps 1-3
Anime de RPG, até agora nada muito bom ou muito ruim. Tá com cara de que foi feito pra quem jogou o game com esse negócio de começar com a história no meio do caminho. Gostei da OP.
Responder
 #132
Terminei. Não vi nada de tão ruim assim no anime como muitos disseram, só que não tem nada de muito bom também então o anime fica como algo apenas dispensável e não como algo horrível.

Até lá pelo ep 8 fui assistindo meio que por osmoze, volta e meia eu tava pensando em alguma coisa aleatória ao invéz de prestar atenção no anime mas na reta final acabei ficando interessado. Gostei do ritmo corrido pois acho melhor que ficar de enrolação shounen. Há trocentos personagens mas a maioria é tão irrelevande que a quantidade não chega a atrapalhar, devem aparecer só pra fanservice pra quem jogou o jogo. O fim foi bonzinho, é infinitamente mais satisfatório ver algo planejado pra ter início, meio e fim. Apesar de ter estranhado no começo agora eu acho que foi um boa ideia pegar a história pela metade, o início já da pra deduzir todo como foi, rota genéria de RPGs. Até me interessei pelo jogo até descobrir que é só uma porcaria mobile.

No fim das contas acho uma ótima recomendação pra quem gosta especificamente de animes RPG, fora isso é dispensável.
Responder
 #133
Esses animes genéricos de um ano atrás eu já não guardo muitas lembranças, quiça os de tanto tempo assim.
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes