No-Rin

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:03.
Páginas (16): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 16
157 respostas neste tópico
 #81
Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm
Responder
 #82
Ep05: Facepalm ^ ∞ + Facepalm

* BinSlashBash ainda não tinha terminado de assistir o anime

 Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm
Responder
 #83
(16/02/2014, 14:44)jobarte Escreveu: Ep05: Facepalm ^ ∞ + Facepalm

* jobarte ainda não tinha terminado de assistir o anime

 Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm

Tu gostou muito e digo mais, continuará a ver o anime.
Responder
 #84
(16/02/2014, 15:10)rapier Escreveu: Tu gostou muito e digo mais, continuará a ver o anime.

E eu que só queria saber se a Ringo é a idol do primeiro episódio, triste
Responder
 #85
(16/02/2014, 15:43)jobarte Escreveu: E eu que só queria saber se a Ringo é a idol do primeiro episódio, triste

É só você continuar vendo o anime, coisa que todos nós sabemos que você fará. Às escondidas, mas fará.
Responder
 #86
(16/02/2014, 15:45)rapier Escreveu: É só você continuar vendo o anime, coisa que todos nós sabemos que você fará. Às escondidas, mas fará.

Impossível, minha tolerância a elementos nocivos no anime excedeu o limite, e eu ainda fui inventar de assistir a ED, ai fudeu de vez
Responder
 #87
(16/02/2014, 15:47)jobarte Escreveu: Impossível, minha tolerância a elementos nocivos no anime excedeu o limite, e eu ainda fui inventar de assistir a ED, ai fudeu de vez

Então você dropou ele?
Responder
 #88
EP06

Facepalm
sem mais...
Responder
 #89
(17/02/2014, 15:20)martec Escreveu: EP06

Facepalm
sem mais...

Agora o @jobarte faz a festa. Ele vai ver e rever esse ep.
Responder
 #90
EP07

esse ep até que teve lado sério...
mas mesmo assim continua no sense...
agora ta tudo explicado pq a Ringo foi parar ali..
foi engraçado o Kousaka desesperado por perder a Ringo para Minori... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
Páginas (16): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes